Rui Costa fala da irregularidade e ironiza: «A minha relação com Bruno Lage é horrível»

Rui Costa falou após o encontro entre o Benfica e a Juventus, relativo à oitava jornada da Champions League.

Rui Costa confessou que o Benfica tem sido algo irregular, no entanto recordou que várias equipas não estão a conseguir atingir a estabilidade:

««Se está tudo bem com isso, não, porque devíamos estar noutra posição diferente no campeonato, mas vai lutar por ele até ao fim. É uma competição de Champions League diferente. Temos sempre de fazer muito mais. Lembrar que o Benfica nestes 30 dias disputa 9 jogos, é difícil de manter regularidade com cansaço difícil e mental. Não é desculpa ainda assim. Quero dizer com isso com um campeonato tão irregular como estes que os 3 grandes já tenham trocado de treinador, nunca aconteceu. Dito isto, não serve de desculpa e não está tudo bem, assim como não estaria se estivéssemos com seis pontos de vantagem na Liga».

O presidente ironizou ao falar da sua relação com Bruno Lage:

«A minha relação com Bruno Lage é horrível [em tom irónico]. Percebo que haja muita gente a falar de conflitos. Em relação às eleições, estou focadíssimo na época desportiva do Benfica. Não posso pedir às equipas que trabalham comigo para estarem focadas nas eleições. Não vou estar a pensar nisso. Há muita gente já a focar nisso. Acho que não é o timing. O Benfica, neste momento, só pensa em fazer o melhor possível para que esta época não termine apenas com o troféu da Taça da Liga».

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Costa.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à conquista da Liga das Nações: «Os melhores»

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais à conquista da Liga das Nações por parte de Portugal, depois de ter vencido a Espanha.

Sporting prepara saída de defesa nesta janela de transferências

O Sporting está disposto a vender Rafael Pontelo no mercado de transferências de verão. O jogador não entra nas contas de Rui Borges.

Liverpool e Arsenal disputam contratação de internacional alemão e não é Florian Wirtz

O Liverpool e o Arsenal querem contar com Nick Woltemade para a próxima temporada. O avançado alemão é um dos destaques do Estugarda.

Vitória SC prepara mudanças radicais na baliza

O Vitória SC deverá ver o seu plantel a sofrer algumas mudanças. Bruno Varela e Charles poderão deixar o D. Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal vira atenções para jogador emprestado ao Chelsea após recusa de Victor Osimhen

O Al Hilal pode avançar para a contratação de Jadon Sancho, depois de ver falhada a tentativa de assegurar Victor Osimhen.

Ricardo Velho apontado ao futebol mexicano

Ricardo Velho pode deixar o Farense no próximo mercado de transferências. O jogador é pretendido pelo Cruz Azul.

Moreirense pretende ex-Benfica para o meio campo

O Moreirense está interessado em garantir a contratação de Maestro. O médio representa o Adana Demirspor e já passou pelo Benfica.