Rui Costa fala da irregularidade e ironiza: «A minha relação com Bruno Lage é horrível»

- Advertisement -

Rui Costa falou após o encontro entre o Benfica e a Juventus, relativo à oitava jornada da Champions League.

Rui Costa confessou que o Benfica tem sido algo irregular, no entanto recordou que várias equipas não estão a conseguir atingir a estabilidade:

««Se está tudo bem com isso, não, porque devíamos estar noutra posição diferente no campeonato, mas vai lutar por ele até ao fim. É uma competição de Champions League diferente. Temos sempre de fazer muito mais. Lembrar que o Benfica nestes 30 dias disputa 9 jogos, é difícil de manter regularidade com cansaço difícil e mental. Não é desculpa ainda assim. Quero dizer com isso com um campeonato tão irregular como estes que os 3 grandes já tenham trocado de treinador, nunca aconteceu. Dito isto, não serve de desculpa e não está tudo bem, assim como não estaria se estivéssemos com seis pontos de vantagem na Liga».

O presidente ironizou ao falar da sua relação com Bruno Lage:

«A minha relação com Bruno Lage é horrível [em tom irónico]. Percebo que haja muita gente a falar de conflitos. Em relação às eleições, estou focadíssimo na época desportiva do Benfica. Não posso pedir às equipas que trabalham comigo para estarem focadas nas eleições. Não vou estar a pensar nisso. Há muita gente já a focar nisso. Acho que não é o timing. O Benfica, neste momento, só pensa em fazer o melhor possível para que esta época não termine apenas com o troféu da Taça da Liga».

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Costa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança repentina no banco do Casa Pia: Álvaro Pacheco de saída e Vasco Matos regressa ao clube

Álvaro Pacheco vai abandonar o comando técnico do Casa Pia depois de não chegar a um acordo para a renovação de contrato. Vasco Matos será o sucessor.

EM DIRETO: Matheus Nunes antevê a estreia de Portugal no Mundial 2026

Depois do cancelamento da conferência de imprensa de domingo, Matheus Nunes realiza a antevisão à estreia de Portugal no Mundial 2026.

Marco Silva entusiasmado com a versatilidade de Gianluca Prestianni

Segundo o Record, a capacidade de Gianluca Prestianni ocupar os três corredores é uma característica que agrada o novo treinador do Benfica, Marco Silva.

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.