Rui Jorge: «Temos de ser quase perfeitos»

- Advertisement -

Rui Jorge analisou o empate de Portugal contra os Países Baixos no Europeu Sub-21. Com apenas um ponto, Portugal não tem vida fácil na competição.

Depois de um jogo em vantagem, Portugal sofreu o golo do empate contra os Países Baixos no quarto de hora final. Na conferência de imprensa, Rui Jorge falou da importância de minimizar os erros num nível tão alto.

«Jogos com equipas deste nível estão abertos até ao final. Fomos competentes na organização, na vontade e entreajuda, mas são 90 minutos e temos de estar sempre atentos e sem errar. As fases finais não permitem que se erre muito e quando se erra somos penalizados. Quando o nível é alto, temos de ser quase perfeitos», frisou Rui Jorge, que viu novamente Portugal sofrer um golo após um pontapé de canto adversário.

Rui Jorge confirmou a mudança do perfil e da abordagem ao jogo contra os Países Baixos, quando comparado à primeira partida de Portuugal no grupo, a derrota frente à Geórgia.

«Tivemos uma grande dificuldade em criar situações de golo contra a Geórgia e este jogo foi distinto. Para mim a seleção dos Países Baixos é uma das equipas mais fortes na fase final e criou-nos outras dificuldades. Ofensivamente podíamos ter feito melhor, saímos daqui sem demostrar toda a qualidade com bola, mesmo tendo de adotar outro estilo», concluiu Rui Jorge.

Portugal precisa de ganhar e de esperar que a Geórgia não perca para carimbar o apuramento à próxima fase do Europeu Sub-21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lamenta derrota: «O Benfica dominou o jogo do início ao fim»

José Mourinho analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.