Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.
Ruud Gullit abordou a fase atual de Joshua Zirkzee no Manchester United e aconselhou o avançado neerlandês a sair dos red devils. Segundo a lenda do AC Milan e da seleção dos Países Baixos, a ida para o clube inglês foi uma má decisão:
«Ele estava a fazer uma excelente época no Bolonha e esperava que fosse para o Milan. Penso que, assim que se transferiu para o Manchester United, foi uma má decisão. Aliás, para muitos jogadores, mudar-se para o Manchester United tem sido uma má decisão. E todos os que saem acabam por jogar bem em outros clubes da Europa».
O antigo internacional neerlandês aconselhou ainda Joshua Zirkzee a regressar a Itália:
«Só espero que encontre uma solução. Se puder, volte para Itália por empréstimo. O importante é jogar futebol. É um bom jogador. Mas, neste momento, é difícil no Manchester United. A equipa tem mostrado alguma melhoria nas últimas semanas e espero que continue assim, porque um Manchester United forte também é bom para a Premier League».
Na presente temporada, o avançado de 24 anos soma cinco jogos ao serviço do Manchester United, sem qualquer golo ou assistência até ao momento.



