📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sabes qual foi o último treinador do Sporting a perder 3 jogos seguidos? Vê aqui

- Advertisement -

O Sporting perdeu esta quinta-feira 2-1 com o Moreirense para a jornada 13 da Primeira Liga. Terceira derrota seguida.

João Pereira não está a ter um início tranquilo no Sporting, pois, depois de ganhar ao Amarante por 6-0, registou três derrotas consecutivas: Arsenal, Santa Clara e agora Moreirense. A última vez que o Sporting tinha perdido três vezes seguidas foi na temporada 2019/20 com Leonel Pontes no comando técnico.

Na altura, depois da saída de Marcel Keizer, Leonel Pontes recebeu um voto de confiança, porém as três derrotas consecutivas contra o PSV, Famalicão e Rio Ave resultaram na saída do técnico e o a direção leonina contratou Silas. Pouco depois, viria Ruben Amorim que nunca perdeu três vezes seguidas no seu tempo pelo Leão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica | Onde pode ir João Noronha Lopes buscar votos?

João Noronha Lopes não conseguiu ser o mais votado, nem sequer ficar próximo, de um Rui Costa que venceu na maioria das mesas

O pragmatismo de Farioli e o esplendor inconclusivo do Braga | FC Porto 2-1 Braga

Há vitórias que dizem mais sobre quem as sofre do que sobre quem as conquista. O triunfo do FC Porto sobre o Braga pertence a essa categoria

Manchester United de Ruben Amorim toma decisão importante em relação ao mercado de inverno

O Manchester United pode ir ao mercado em janeiro. No entanto, não vão chegar jogadores emprestados ao Old Trafford.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus x Sporting: ligação entre clubes vai bem mais além de Cristiano Ronaldo

O encontro entre a Juventus e o Sporting vai ser disputada na terça-feira e é relativa à quarta jornada da Champions League.

Sporting: há novidades em relação a Nuno Santos

Nuno Santos está a entrar na última etapa de recuperação da sua grave lesão. O jogador do Sporting está parado desde outubro de 2024.

Passou pelo Sporting e admite: «Não poder jogar na equipa principal deixou-me triste»

Merih Demiral realizou algumas temporadas ao serviço do Sporting, mas não conseguiu oportunidades na equipa principal.