Santa Clara confirma contratação de Neneca

Atualidade cabeçalho

Neneca é reforço do Santa Clara. O jovem guarda-redes brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel até ao final da temporada.

O Santa Clara confirmou a contratação de Neneca. O jovem guardião de 20 anos foi emprestado pelo Cascavel ao clube dos Açores até ao final da temporada.

«É um passo muito importante na minha carreira. Estou grato ao Santa Clara por me abrir as portas do futebol europeu. O grupo é muito bom e muito recetivo, espero conseguir ajudar o clube neste novo capitulo da minha carreira», afirmou.

Neneca fez formação no Londrina e esteve no Cascavel na última temporada, tendo somado dez jogos pelo clube canarinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

La Vuelta 2025 | Muito terreno para os trepadores brilharem

Se o Giro é a melhor das três grandes voltas e o Tour a mais mediática, a La Vuelta é a mais relaxada e a esta edição promete ser fiel à identidade

Francesco Farioli nega reforço para o FC Porto e comenta eventual saída de Rodrigo Mora: «Há coisas que podes controlar e outras que não...

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «Espero um Casa Pia corajoso»

Francesco Farioli realizou a antevisão da partida entre o FC Porto e o Casa Pia, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Fabrizio Romano dá novidades em relação à possível mudança de Rodrigo Mora para o Al Ittihad

Rodrigo Mora está a ser fortemente apontado ao Al Ittihad. O jovem português pode rumar à Arábia Saudita no final do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto garante lateral por 10 milhões de euros

O FC Porto está perto de confirmar a contratação de Souffian El Karouani, jogador que pertence aos quadros do Utrecht. A mudança vai ser feita por 10 milhões de euros.

O motivo que está a afastar Nuno Espírito Santo do Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está perto da saída do Nottingham Forest. O técnico português não tem uma boa relação com a direção desportiva dos ingleses, chefiada por Edu Gaspar.

Ivo Vieira e o encontro com o Benfica: «Não vamos perder a nossa identidade»

Ivo Vieira realizou a antevisão da partida entre o Tondela e o Benfica, jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga.