📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição está nas 4 opções do Everton para suceder a Sean Dyche e pode rumar à Premier League

- Advertisement -

O Everton quer preparar o futuro e Sean Dyche está em risco no clube. Sérgio Conceição é uma das opções dos toffees.

O Everton está a cogitar despedir Sean Dyche. Os maus resultados e a pouca confiança no desenvolver de um trabalho a longo prazo estão na base na decisão dos novos donos do clube que já avaliam alternativas… com Sérgio Conceição na lista.

Os toffees têm, neste momento, quatro nomes na lista de alvos, todos eles sem clube. Sérgio Conceição (ex-FC Porto) e Edin Terzic (ex-Borussia Dortmund) são os nomes mais fortes numa lista que tem também Graham Potter (ex-Chelsea) e Maurizio Sarri (ex-Lazio).

Recorde-se que o Everton foi adquirido recentemente pela Blue Heaven Holdings e o The Friedkin Group, norte-americanos que pretendem efetuar mudanças no clube. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio vence e guia a Juventus ao 8º jogo consecutivo sem ganhar: eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio venceu a Juventus no encerramento da oitava jornada da Serie A. Vecchia Signora soma o oitavo jogo consecutivo sem vencer.

OC Barcelos conquista a WSE Continental Cup após vencer o FC Porto

Na final da WSE Continental Cup deste domingo, o OC Barcelos venceu o FC Porto, num jogo que terminou com o resultado de 4-3.

Estará a estrela a apagar-se? | Estrela da Amadora 1-2 Rio Ave

As coisas para o Estrela complicam-se ainda mais quando verificamos que João Nuno, contratado ao Belenenses, tem três derrotas em três jogos

Hora de dar a volta por cima | Moreirense x FC Porto

O início da época foi brilhante para Moreirense e FC Porto, mas as adversidades começam agora a surgir.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas vai apoiar João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica

João Diogo Manteigas vai apelar ao voto em João Noronha Lopes na segunda volta das eleições do Benfica.

Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Rui Borges destaca exibição do Sporting: «Tiveram prazer em jogar»

Rui Borges analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.