Sérgio Conceição: «Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou o rescaldo do FC Porto x Vizela. Os dragões venceram a equipa visitante por 4-1.

Sérgio Conceição analisou o triunfo do FC Porto diante do Vizela (4-1). O treinador dos dragões mostrou-se satisfeito com a vitória azul e branca.

«Não acho que seja um bloco compacto. Ter tanta gente dentro da área a defender é normal, o autogolo acontece do maior profissional que conheci no futebol. É normal depois da eliminatória diante do Arsenal, 120 minutos, chegar cá no dia seguinte de manhã, o desgaste físico e emocional, é normal esta primeira parte. Falhou o último passe, o remate à baliza, mas são situações que acontecem. Conversámos ao intervalo e disse que íamos com maior ou menor dificuldade faríamos golo e aconteceu», frisou Sérgio Conceição.

«Num momento ou outro senti que faltava presença na zona frontal à baliza, estávamos a entrar por fora e continuando assim tínhamos de fazer alterações. O adversário estava em inferioridade numérica, mas provocamos situações para a equipa adversária ficar reduzida a dez. Foi um jogo da nossa liga, uma equipa a defender baixo com dois avançados fisicamente poderosos e nós a criar as nossas situações», garantiu o técnico do FC Porto.

«Estivemos sempre à procura da maturidade e solidez. Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta no nosso clube. Só juntos podemos lutar por dois objetivos claros, a Taça e o Campeonato, enquanto for matematicamente possível ninguém desiste. Respeito pelas claques do nosso clube. Vim para aqui com 16 anos e sempre foram inexcedíveis no apoio. Hoje vi o estádio da mesma forma a apoiar e a tentar entrar dentro do jogo. Parafraseando uma frase do Senhor Pedroto, o público é o primeiro jogador, porque sem ele o jogo não existia», concluiu Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol

Antoine Griezmann vai receber o segundo maior salário da MLS

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético Madrid no próximo verão para se juntar ao Orlando City, da MLS. O avançado francês vai auferir o segundo maior salário da liga, só atrás de Lionel Messi.

Cambuur está de regresso à Eredivisie para a próxima temporada

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Cambuur garantiu o acesso à Eredivise. A equipa está em segundo lugar com uma vantagem de 20 pontos para o terceiro.

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

PUB

Mais Artigos Populares

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

Tondela: treinador da Segunda Liga apontado aos beirões

O Tondela está em busca de um novo treinador e Ricardo Costa é o mais recente nome associado ao cargo nos beirões.