📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição: «Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta»

- Advertisement -

Sérgio Conceição realizou o rescaldo do FC Porto x Vizela. Os dragões venceram a equipa visitante por 4-1.

Sérgio Conceição analisou o triunfo do FC Porto diante do Vizela (4-1). O treinador dos dragões mostrou-se satisfeito com a vitória azul e branca.

«Não acho que seja um bloco compacto. Ter tanta gente dentro da área a defender é normal, o autogolo acontece do maior profissional que conheci no futebol. É normal depois da eliminatória diante do Arsenal, 120 minutos, chegar cá no dia seguinte de manhã, o desgaste físico e emocional, é normal esta primeira parte. Falhou o último passe, o remate à baliza, mas são situações que acontecem. Conversámos ao intervalo e disse que íamos com maior ou menor dificuldade faríamos golo e aconteceu», frisou Sérgio Conceição.

«Num momento ou outro senti que faltava presença na zona frontal à baliza, estávamos a entrar por fora e continuando assim tínhamos de fazer alterações. O adversário estava em inferioridade numérica, mas provocamos situações para a equipa adversária ficar reduzida a dez. Foi um jogo da nossa liga, uma equipa a defender baixo com dois avançados fisicamente poderosos e nós a criar as nossas situações», garantiu o técnico do FC Porto.

«Estivemos sempre à procura da maturidade e solidez. Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta no nosso clube. Só juntos podemos lutar por dois objetivos claros, a Taça e o Campeonato, enquanto for matematicamente possível ninguém desiste. Respeito pelas claques do nosso clube. Vim para aqui com 16 anos e sempre foram inexcedíveis no apoio. Hoje vi o estádio da mesma forma a apoiar e a tentar entrar dentro do jogo. Parafraseando uma frase do Senhor Pedroto, o público é o primeiro jogador, porque sem ele o jogo não existia», concluiu Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.