Sérgio Conceição: «Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta»

Sérgio Conceição realizou o rescaldo do FC Porto x Vizela. Os dragões venceram a equipa visitante por 4-1.

Sérgio Conceição analisou o triunfo do FC Porto diante do Vizela (4-1). O treinador dos dragões mostrou-se satisfeito com a vitória azul e branca.

«Não acho que seja um bloco compacto. Ter tanta gente dentro da área a defender é normal, o autogolo acontece do maior profissional que conheci no futebol. É normal depois da eliminatória diante do Arsenal, 120 minutos, chegar cá no dia seguinte de manhã, o desgaste físico e emocional, é normal esta primeira parte. Falhou o último passe, o remate à baliza, mas são situações que acontecem. Conversámos ao intervalo e disse que íamos com maior ou menor dificuldade faríamos golo e aconteceu», frisou Sérgio Conceição.

«Num momento ou outro senti que faltava presença na zona frontal à baliza, estávamos a entrar por fora e continuando assim tínhamos de fazer alterações. O adversário estava em inferioridade numérica, mas provocamos situações para a equipa adversária ficar reduzida a dez. Foi um jogo da nossa liga, uma equipa a defender baixo com dois avançados fisicamente poderosos e nós a criar as nossas situações», garantiu o técnico do FC Porto.

«Estivemos sempre à procura da maturidade e solidez. Estamos num momento não fácil na vida do clube, não temos de interferir nesses assuntos importantes que gravitam à volta no nosso clube. Só juntos podemos lutar por dois objetivos claros, a Taça e o Campeonato, enquanto for matematicamente possível ninguém desiste. Respeito pelas claques do nosso clube. Vim para aqui com 16 anos e sempre foram inexcedíveis no apoio. Hoje vi o estádio da mesma forma a apoiar e a tentar entrar dentro do jogo. Parafraseando uma frase do Senhor Pedroto, o público é o primeiro jogador, porque sem ele o jogo não existia», concluiu Sérgio Conceição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora causa divisão: jogadores do Al Ittihad não querem o português e pode haver conflitos

Rodrigo Mora é o grande desejo do Al Ittihad para o final do mercado de transferências, mas os jogadores dos sauditas estão desconfiados e não querem a chegada do português ao emblema do Médio Oriente.

Benfica recebe proposta por Florentino Luís de empréstimo com opção de compra

O Benfica pode ver Florentino Luís rumar a outro emblema neste mercado de transferências. O Marselha está interessado e já apresentou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Al Ittihad oferece salário de sonho a Rodrigo Mora

O Al Ittihad está muito interessado em Rodrigo Mora e ofereceu cinco milhões de euros anuais ao jovem português. O jogador é considerado inegociável pelo FC Porto.

Benfica com más notícias em relação a Carlos Álvarez

O Benfica está interessado em contratar Carlos Álvarez neste mercado de transferências, mas a negociação promete ser complicada, já que os espanhóis não têm interesse em vender um dos seus craques.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage fala de Kerem Akturkoglu: «Ainda não o conhecem como homem, apenas como jogador»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.

Enzo Barrenechea: «Acho que vai ser um jogo muito complicado»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Enzo Barrenechea fez a antevisão à partida.

Bruno Lage: «A linha defensiva vai ser a habitual»

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho no playoff da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão à partida.