A Juventus e a Atalanta empataram em Turim por 1-1. A equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores após a expulsão de De Room, mas mesmo assim conseguiu levar um ponto para casa.
A Juventus e a Atalanta dividiram os pontos na quinta jornada da Serie A. A equipa da casa começou atrás do marcador através de um golo de Kamaldeen Sulemana, já no final da primeira parte, mas conseguiram chegar à igualdade ao minuto 78 por intermédio de Juan Cabal. O jogo ficaria também marcado pelo duplo amarelo e consequente expulsão do médio Marten de Roon, da Atalanta. Apesar dos esforços da Juventus para conquistar os três pontos, os visitantes seguraram o empate.
A Juventus entrou por cima do jogo, exercendo uma pressão alta e sempre à procura de um golo cedo. Teve momentos de domínio claro e chegou a acertar no poste através de Pierre Kalulu. No entanto, a Atalanta ficou em vantagem ainda antes do intervalo através de um erro de Vasilije Adzic, Kamaldeen Sulemana colocou a Atalanta em vantagem.
No recomeço do encontro, a equipa da casa entrou determinada a alcançar um resultado positivo e as substituições de Igor Tudor trouxeram mais presença no ataque, e a insistência foi recompensada quando Juan Cabal restabeleceu a igualdade com um remate certeiro. Momentos depois, De Roon viu o segundo amarelo e deixou a Atalanta em inferioridade numérica. A equipa de Ivan Juric resistiu até ao apito final e saiu de Turim com um ponto.
Recorde-se que Francisco Conceição falhou o jogo por problemas físicos e João Mário entrou na partida aos 64 minutos.