Liam Rosenior fala sobre futuro de Enzo Fernández: «Nenhum jogador disse que não quer ficar aqui no verão»

- Advertisement -

Liam Rosenior abordou os rumores que apontam para a saída de Enzo Fernández do Chelsea. O treinador revelou que nenhum jogador quer sair do clube.

Em declarações ao Daily Mail, Liam Rosenior abordou o futuro de Enzo Fernández e a estabilidade do seu plantel, numa altura em que o ex-Benfica tem sido associado a uma saída do Chelsea. O treinador inglês falou sobre a sua relação com o argentino:

«Tenho uma relação muito, muito próxima com o Enzo», afirmou o técnico.

Sobre o mercado de transferências que se aproxima, o treinador garantiu que o grupo está unido e focado:

«Nenhum jogador deste clube, desde que aqui estou, disse que não quer ficar aqui no verão», revelou o inglês.

Na presente temporada, Enzo Fernández participou em 45 jogos, anotando 12 golos e seis assistências. O Chelsea ocupa, atualmente, o sexto lugar da Premier League com pontos e foi recentemente eliminado pelo PSG nos oitavos-de-final da Champions League.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.