Bayern Munique goleia Union Berlin com bis de Gnabry: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

- Advertisement -

O Bayern Munique goleou em casa o Union Berlin por 4-0 na jornada 27 da Bundesliga. Serge Gnabry destacou-se com bis na partida.

O Bayern Munique aplicou nova goleada depois da qualificação para os quartos de final da Champions League. Na sequência de terem batido a Atalanta numa eliminatória de 10-2, os bávaros ganharam em casa o Union Berlin por 4-0 em jogo relativo à jornada 27 da Bundesliga.

Michael Olise (43′) lançou o mote e o Bayern Munique partiu assim para a frente do marcador. Já na segunda parte, Serge Gnabry (45+1′ e 67′) marcou dois golos, com golo de Harry Kane pelo meio aos 49 minutos. Raphael Guerreiro entrou aos 61 minutos, enquanto que Diogo Leite, que vem de lesão, não saiu do banco de suplentes do Union Berlin.

Com este resultado, o Bayern Munique tem agora 70 pontos no 1.º lugar da Bundesliga, enquanto que o Union Berlin ocupa de momento o 10.º posto com 31 pontos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento:

  • Heidenheim 3-3 Bayer Leverkusen
  • Colónia 3-3 Borussia Monchengladbach
  • Bayern Munique 4-0 Union Berlin
  • Wolfsburgo 0-1 Werder Bremen
  • Borussia Dortmund x Hamburgo
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.