📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sevilla e Elche oficializam novos treinadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Sevilla FC e o Elche CF oficializaram os seus novos treinadores nesta terça-feira. Sebástian Beccacece e José Luis Mendilibar foram os escolhidos.

Sevilla e Elche tem novos treinadores principais. Depois das rescisões de Jorge Sampaoli e de Pablo Machín, os dois clubes apresentaram sucessores exatamente no mesmo dia.

Quanto ao Sevilla, oficializou José Luis Mendilibar até ao final da temporada. O treinador de 62 anos tem um largo percurso na LaLiga, tendo somado um total de 448 jogos na principal divisão de Espanha. Entre as equipas que treinou, destaca-se o largo período ao serviço do Eibar, tendo também treinado o Athletic, Valladolid, Osasuna e o Alavés. Os patateros foram mesmo a última equipa que treinou, tendo conquistado apenas uma vitória em 12 jogos realizados na época passada.

Já o Elche oficializou a contratação de Sebastián Beccacece até ao final da época 2023/24. O técnico argentino esteve recentemente ao serviço do Defensa y Justicia e Racing Club da Argentina e do Universidad de Chile, depois de ter sido treinador-adjunto de Jorge Sampaoli.

O treinador de 42 anos é o quarto técnico apresentado pelo Elche nesta temporada desportiva. No campeonato, a equipa é laterna-vermelha com apenas 13 pontos em 26 jogos, estando a 11 do último lugar que dá manutenção da LaLiga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.