Sevilla e Elche oficializam novos treinadores no mesmo dia

- Advertisement -

O Sevilla FC e o Elche CF oficializaram os seus novos treinadores nesta terça-feira. Sebástian Beccacece e José Luis Mendilibar foram os escolhidos.

Sevilla e Elche tem novos treinadores principais. Depois das rescisões de Jorge Sampaoli e de Pablo Machín, os dois clubes apresentaram sucessores exatamente no mesmo dia.

Quanto ao Sevilla, oficializou José Luis Mendilibar até ao final da temporada. O treinador de 62 anos tem um largo percurso na LaLiga, tendo somado um total de 448 jogos na principal divisão de Espanha. Entre as equipas que treinou, destaca-se o largo período ao serviço do Eibar, tendo também treinado o Athletic, Valladolid, Osasuna e o Alavés. Os patateros foram mesmo a última equipa que treinou, tendo conquistado apenas uma vitória em 12 jogos realizados na época passada.

Já o Elche oficializou a contratação de Sebastián Beccacece até ao final da época 2023/24. O técnico argentino esteve recentemente ao serviço do Defensa y Justicia e Racing Club da Argentina e do Universidad de Chile, depois de ter sido treinador-adjunto de Jorge Sampaoli.

O treinador de 42 anos é o quarto técnico apresentado pelo Elche nesta temporada desportiva. No campeonato, a equipa é laterna-vermelha com apenas 13 pontos em 26 jogos, estando a 11 do último lugar que dá manutenção da LaLiga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Dillon Thieneman

Para colmatar essas baixas, uma das soluções foi utilizar a sua mais alta escolha no Draft, a 25.ª, para escolher o Safety Dillon Thieneman.

Impasse na renovação: Vinícius Júnior e o seu agente reúnem-se com o Real Madrid no centro de treinos

Vinicius Junior e os seus empresários estão reunidos com o Real Madrid para tentar acertar a renovação de contrato do brasileiro com os merengues.

Giorgi Kochorashvili já não deve ir para o Getafe: eis o próximo destino do ainda médio do Sporting

Giorgi Kochorashvili prepara-se para ser reforço do Sevilha. O médio vai abandonar o Sporting neste mercado de transferências

Sporting quer mais 2 reforços até ao fecho do mercado: Eis o plano dos leões que conta com uma surpresa

O Sporting já decidiu que quer apenas mais dois reforços até ao fecho do mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara-se para encher os cofres: Eis os valores que os leões esperam encaixar com as próximas vendas

O Sporting projeta atingir 200 milhões de euros neste verão, com Ousmane Diomande, Daniel Bragança e Pote no radar de saída.

Liderança na Luz: Fredrik Aursnes e Tomás Araújo na linha da frente para assumir braçadeira de capitão

Tomás Araújo e Fredrik Aursnes assumem a braçadeira de capitão no Benfica após as saídas de Otamendi e António Silva.

Imprensa turca revela que Vangelis Pavlidis quer ir para o Fenerbahçe e que o Benfica já falou com sucessor

O Fenerbahçe está muito interessado em garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Lucas Stassin é desejado pelo Benfica.