Publicidade

Sevilla e Elche oficializam novos treinadores no mesmo dia

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Foto: Sevilla FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sevilla FC e o Elche CF oficializaram os seus novos treinadores nesta terça-feira. Sebástian Beccacece e José Luis Mendilibar foram os escolhidos.

Sevilla e Elche tem novos treinadores principais. Depois das rescisões de Jorge Sampaoli e de Pablo Machín, os dois clubes apresentaram sucessores exatamente no mesmo dia.

Quanto ao Sevilla, oficializou José Luis Mendilibar até ao final da temporada. O treinador de 62 anos tem um largo percurso na LaLiga, tendo somado um total de 448 jogos na principal divisão de Espanha. Entre as equipas que treinou, destaca-se o largo período ao serviço do Eibar, tendo também treinado o Athletic, Valladolid, Osasuna e o Alavés. Os patateros foram mesmo a última equipa que treinou, tendo conquistado apenas uma vitória em 12 jogos realizados na época passada.

Já o Elche oficializou a contratação de Sebastián Beccacece até ao final da época 2023/24. O técnico argentino esteve recentemente ao serviço do Defensa y Justicia e Racing Club da Argentina e do Universidad de Chile, depois de ter sido treinador-adjunto de Jorge Sampaoli.

O treinador de 42 anos é o quarto técnico apresentado pelo Elche nesta temporada desportiva. No campeonato, a equipa é laterna-vermelha com apenas 13 pontos em 26 jogos, estando a 11 do último lugar que dá manutenção da LaLiga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.