Sorteio dos 16 avos de final da Taça de França dita dérbi de Paris e possível deslocação para o Lyon de Paulo Fonseca

- Advertisement -

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. PSG e Paris FC vão-se enfrentar e o Lyon de Paulo Fonseca tem uma deslocação teoricamente complicada.

Já são conhecidos os jogos dos 16 avos de final da Taça de França. O PSG vai defrontar o Paris FC, num encontro que vai ter lugar no Parque dos Príncipes, no dia 11 janeiro. Sete dias antes, as duas equipas vão também medir forças, mas para a Ligue 1.

Já o Lyon de Paulo Fonseca, depois de afastar o Saint-Cyr/Collonges, vai ter uma deslocação teoricamente complicada ao terreno do Lille.

Eis o resultado do sorteio dos 16 avos de final da Taça de França:

  • Bayeux (R1) x Marseille
  • Lille x Lyon
  • Nantes x Nice
  • Le Puy (N) x Reims (L2)
  • Sochaux (N) x Lens
  • Hauts Lyonnais (N3) x Lorient
  • Montreuil (R1) x Amiens (L2)
  • Orléans (N) x Monaco
  • Istres (N2) x Laval (L2)
  • Avranches (N2) x Strasbourg
  • Le Mans (L2) x Nancy (L2)
  • Metz x Montpellier (L2)
  • Chantilly (N2) x Rennes
  • Bastia (L2) x Troyes (L2)
  • Angers x Toulouse
  • PSG x Paris FC
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

Edoardo Bove recorda ligação com José Mourinho após sofrer paragem cardíaca: «É muito importante para mim e para minha família»

Edoardo Bove revelou que José Mourinho foi um dos primeiros a querer saber do seu estado de saúde após sofrer uma paragem cardíaca.

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Arbitragem atribui nota insatisfatória a árbitro e VAR do Braga x FC Porto

Esta segunda-feira, o Conselho de Arbitragem da FPF divulgou as avaliações dos jogos da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelona negoceia transferência definitiva de João Cancelo com Jorge Mendes

O Barcelona informou Jorge Mendes que pretendem avançar para contratação definitiva de João Cancelo, que está atualmente emprestado pelo Al Hilal.

Atenção, Sporting: Arsenal contou com três regressos mas continua com várias baixas de peso

Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard regressaram aos treinos do Arsenal na passada segunda-feira, mas Bukayo Saka continua em recuperação.