Sporting: Eis as novidades sobre a lesão de Giorgi Kochorashvili

- Advertisement -

Giorgi Kochorashvili deve ser reintegrado no plantel do Sporting durante a próxima semana, após a lesão traumática sofrida durante um treino dos leões.

O Sporting está cada vez mais perto de ter o plantel completo à disposição de Rui Borges, numa altura em que espera pelas recuperações de três jogadores. Um deles é Giorgi Kochorashvili, que deve ser reintegrado nos treinos dos leões durante a próxima semana.

O médio georgiano sofreu uma lesão traumática durante um treino do Sporting que o afastou dos recentes encontros. Após o seu retorno, terá de voltar a lutar pelo seu lugar na equipa, já que Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, João Simões e Daniel Bragança parecem estar todos acima de Giorgi Kochorashvili nas opções do técnico português.

Os leões contam ainda com as lesões de Zeno Debast e Geovany Quenda. O defesa-central belga deve ficar afastado ainda por cerca de uma ou duas semanas, como foi indicado por Rui Borges. O jovem extremo português regressa a Portugal na primeira semana de março, encontrando-se atualmente em Londres, na fase final da recuperação a uma fratura ao quinto metatarso do pé direito.

Giorgi Kochorashvili Sporting
Fonte: Mário Pinto/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen ativa cláusula de recompra e garante reforço para a próxima época

Kerim Alajbegovic vai regressar ao Bayer Leverkusen. O extremo transferiu-se para o RB Salzburgo no início da temporada e o clube alemão apressou-se para trazer o jogador de volta.

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

Eddie Howe nega ida de Bruno Guimaraes para o Manchester United: «Para mim, é uma história sem sentido»

Eddie Howe abordou as recentes notícias que ligam Bruno Guimarães ao Manchester United. O treinador elogiou o jogador e diz que estas associações são desrespeitosas.

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.

Michael Carrick atira-se à arbitragem após empate do Manchester United: «Não consigo entender»

Michael Carrick não concorda com decisão da arbitragem relativa ao Bournemouth 2-2 Manchester United na Premier League.

Thiago Silva muito elogiado dentro do FC Porto após chegar aos 1000 jogos: «Estamos muito contentes por tê-lo na equipa»

Thiago Silva chegou aos 1000 jogos na carreira e houve várias reações. Entre elas a de Alan Varela, médio do FC Porto.