Sporting empata com Atalanta na Liga Europa e eliminatória vai ser decidida em Itália

O Sporting empatou 1-1 com a Atalanta na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. A eliminatória vai ser decidida em Itália.

Terminou o terceiro encontro do Sporting com a Atalanta nesta temporada. Em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, os leões empataram a uma bola com a equipa italiana e a passagem à próxima fase vai ser decidida no terreno da Atalanta.

Aos 17 minutos, Francisco Trincão, na sequência de uma transição ofensiva, assistiu Paulinho para o primeiro e único golo do Sporting desta partida. Mencionar que o avançado português foi titular, em vez de Viktor Gyokeres. Não foi a única novidade no onze, pois Koba Koindredi também partiu de início.

Na primeira parte, depois da Atalanta ter atirado duas bolas ao poste, Gianluca Scamacca aproveitou o erro de Eduardo Quaresma e empatou a partida, selando assim o resultado. A segunda mão entre a Atalanta e o Sporting está marcada para dia 14 de março, quinta-feira, às 20h00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva surpreende e ganha ao PSG no Mundial de Clubes

O Botafogo de Renato Paiva bateu o PSG por 1-0, na segunda jornada do Mundial de Clubes. A equipa brasileira é líder do grupo B.

Atlético Madrid vence Seattle Sounders e sonha com apuramento no Mundial de Clubes

O Atlético Madrid venceu os Seattle Sounders por 3-1, na segunda jornada do Mundial de Clubes. A equipa de Diego Simeone ainda sonha com o apuramento.

As profissões dos jogadores semi-profissionais de Auckland City que vão enfrentar o Benfica no Mundial de Clubes

O Benfica vai defrontar a equipa de Auckland City, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A formação da Nova Zelândia é semi-profissional.

Rui Fonte anuncia fim da carreira como futebolista profissional

Rui Fonte anunciou o fim da carreira como futebolista profissional. O avançado fechou o ciclo aos 35 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Pedro após derrota do FC Porto: «Quero pedir desculpa aos adeptos pela desilusão»

O FC Porto perdeu com o Inter Miami por 2-1 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Zé Pedro analisou derrota.

Eis os critérios de desempate na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na fase de grupos e apenas 16 equipas terão lugar na próxima fase da competição.

FC Porto entra na história do futebol (por razões negativas) depois de derrota contra o Inter Miami

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.