Sporting: Médio vai deixar Alvalade e reforçar clube do Chipre

- Advertisement -

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima época. Médio está a caminho do Chipre para reforçar o Pafos FC.

Alexandre Brito vai deixar Sporting e rumar ao Chipre, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o médio de 19 será reforço do Pafos FC após saber-se que não entra nos planos de Rui Borges para a próxima temporada. O jogador foi autorizado a encontrar um novo clube.

Na temporada passada, Alexandre Brito participou em apenas quatro jogos na equipa principal, sagrando-se assim campeão da Primeira Liga. A possibilidade de continuar na equipa B também era uma alternativa em cima da mesa, caso não encontrasse um novo clube para já. No entanto, está a caminho do Chipre.

Alexandre Brito está assim de malas feitas de Alvalade e prepara-se para prosseguir carreira no Chipre.

Alexandre Brito Sporting 2
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica derrota Inter Milão e apura-se para a final Four da Youth League

O Benfica foi a Itália vencer o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro dos quartos de final da Youth League.

Ricardo Horta bisa e dilata vantagem do Braga para 4-0

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta bisou aos 53 minutos.

Benfica passa a bater o recorde de mais golos numa edição da Youth League

O Benfica já marcou dois golos contra o Inter Milão e conseguiu bater o recorde de mais tentos numa só edição da Youth League.

Reviravolta completa em pouco mais de meia hora: Braga marca através de Gabri Martínez

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Gabri Martinez completou-a aos 34 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola reage à eliminação do Sporting na Youth League: «Sem dúvida, o plano dos portugueses funcionou na perfeição»

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid na Youth League e a imprensa espanhola já reagiu ao encontro.

Eliminatória empatada: Florian Grillitsch marca o segundo do Braga aos 15 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.