Sporting reage ao incidente com Bas Dost

Bas Dost sofreu um susto na partida com o AZ Alkmmar ao cair inanimado no chão. O Sporting CP apoiou o avançado através das redes sociais.

O Sporting recorreu às redes sociais para demonstrar apoio a Bast Dost devido ao incidente neste domingo: «A família Sporting está contigo. As melhoras, Bas». O avançado neerlandês representou os leões entre 2016 e 2019.

Bas Dost caiu inanimado na partida entre o AZ Alkmaar e o NEC, sua equipa atual, na Liga dos Países Baixos. No entanto, o avançado ficou depois consciente e já reagiu:

«Estou bem. A ajuda que recebi em campo foi fantástica. Estou no hospital agora e sinto-me bem. Obrigado por todo o apoio», assim tranquilizou Bas Dost.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as contas do Benfica para seguir em frente e chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica tem na mão o acesso aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Encarnados só dependem de si para seguir em frente.

Bayern Munique sofre para vencer Boca Juniors e muda contas do grupo do Benfica

O Bayern Munique venceu o Boca Juniors por 2-1 no Mundial de Clubes 2025. Encontro da segunda jornada da prova no Grupo C.

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

PUB

Mais Artigos Populares

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

Sporting vai receber proposta de 40 milhões de euros por destaque do clube

O Sporting vai receber uma proposta do Crystal Palace por Ousmane Diomande. Palace colocou 40 milhões de euros em cima da mesa.

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.