O Sporting anunciou a renovação de contrato com Mamadou Gassama. O ponta espanhol vai para a quinta temporada de leão ao peito.
O Sporting oficializou a renovação de contrato com Mamadou Gassama. O ponta espanhol de 31 anos vai assim para quinta temporada ao serviço da equipa de Andebol dos leões.
Nesta temporada, em 51 jogos marcou 112 golos, contribuindo para a revalidação do título de campeão nacional e na caminhada histórica até aos quartos de final na Champions League.
«Este é um momento muito feliz para mim e para a minha família. Estou cheio de orgulho por poder estar aqui durante mais épocas», afirmou.
Apesar do sucesso recente, o jogador aponta a novas conquistas e maior ambição:
«Estou muito feliz por já ter ganho tudo, acho que fizemos História no Clube e isso é importante, mas já é passado e queremos sempre mais. Estivemos perto de ir à final-four da EHF Champions League e isso doeu-nos, mas esta equipa pode continuar a lutar».
Por sua vez, o coordenador leonino, Carlos Carneiro, realça o esforço feito para garantir a continuidade do atleta:
«Fizemos todos os esforços para que ficasse connosco. É um jogador que já sentimos como da casa, e sei perfeitamente que vai ser Sportinguista para toda a vida. Sente isto como qualquer adepto e é sempre importante ter jogadores assim».