Sporting renova com Mamadou Gassama

- Advertisement -

O Sporting anunciou a renovação de contrato com Mamadou Gassama. O ponta espanhol vai para a quinta temporada de leão ao peito.

O Sporting oficializou a renovação de contrato com Mamadou Gassama. O ponta espanhol de 31 anos vai assim para quinta temporada ao serviço da equipa de Andebol dos leões.

Nesta temporada, em 51 jogos marcou 112 golos, contribuindo para a revalidação do título de campeão nacional e na caminhada histórica até aos quartos de final na Champions League.

«Este é um momento muito feliz para mim e para a minha família. Estou cheio de orgulho por poder estar aqui durante mais épocas», afirmou.

Apesar do sucesso recente, o jogador aponta a novas conquistas e maior ambição:

«Estou muito feliz por já ter ganho tudo, acho que fizemos História no Clube e isso é importante, mas já é passado e queremos sempre mais. Estivemos perto de ir à final-four da EHF Champions League e isso doeu-nos, mas esta equipa pode continuar a lutar».

Por sua vez, o coordenador leonino, Carlos Carneiro, realça o esforço feito para garantir a continuidade do atleta:

«Fizemos todos os esforços para que ficasse connosco. É um jogador que já sentimos como da casa, e sei perfeitamente que vai ser Sportinguista para toda a vida. Sente isto como qualquer adepto e é sempre importante ter jogadores assim».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.