Tiago Margarido não concorda com primeiro amarelo a Pablo Ruan: «É extremamente exagerado»

- Advertisement -

Tiago Margarido falou após o encontro entre o Nacional da Madeira e o Sporting, relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido abordou a partida entre o Nacional da Madeira e o Sporting, válida pela terceira jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com um 4-1 a favor dos leões. O técnico do clube madeirense acredita tratar-se de uma derrota «demasiado pesada» e deu a opinião sobre o encontro:

«É uma derrota demasiado pesada. Entrámos bem, a ganhar. A equipa foi inteligente até ao lance da expulsão, o Sporting com dificuldades em chegar. A expulsão muda o rumo do jogo, se é difícil jogar contra o bicampeão com 11, imaginem com 10. Mesmo assim, a equipa foi solidária. Tentámos cobrir os espaços, conseguimos resistir até aos 76 minutos. A partir daí, fica complicado, a equipa acaba por levar mais dois golos, a meu ver demasiado exagerados para aquilo que foi o desenrolar dos 90 minutos».

Tiago Margarido acredita que o primeiro amarelo mostrado a Pablo Ruan é «extremamente exagerado»:

«Na minha opinião, o primeiro amarelo é completamente escusado porque o jogador tenta reagir à perda numa zona alta, tenta disputar a bola, não há pisão, a falta não é agressiva. Estávamos a 100 metros da nossa baliza. É extremamente exagerado. No segundo, o Pablo tem de ter mais prudência naquilo que é a abordagem ao lance. São mais de 60 minutos a jogar com menos 1. A equipa tem apresentado solidez e solidariedade, a verdade é que hoje não conseguimos resistir. Estamos a jogar contra o bicampeão nacional, só por si já é fortíssimo».

«Estamos num processo de reconstrução, estes últimos dois jogos até sofrermos o segundo golo a equipa demonstrou competência, está a evoluir dentro daquilo que nós enquanto equipa técnica esperamos. Estou muito positivo em relação ao futuro. Acredito que esta margem de evolução ainda será grande. Estou muito positivo», disse ainda Tiago Margarido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC detalha todos os negócios efetuados durante o mês de janeiro

O Vitória SC confirmou todos os detalhes relativos às negociações concluídas no mercado de janeiro. Ejike Opara foi o único reforço para a equipa principal.

Polémica no Real Madrid: «Os jogadores não treinam. Álvaro Arbeloa tem uma ética de trabalho mais forte e melhor do que alguns dos seus...

O percurso de Álvaro Arbeloa no Real Madrid foi analisado pelo diário Marca. O jornalista Raul Varela fez revelações sobre o trabalho dos jogadores do clube.

Al Ittihad de Sérgio Conceição confirma contratação de Youssef En-Nesyri para o ataque

Youssef En-Nesyri está confirmado como reforço do Al Ittihad. A equipa de Sérgio Conceição fecha um reforço para o ataque após a saída de Karim Benzema.

Marcos Leonardo ainda pode deixar Al Hilal depois da transferência falhada para o Atlético Madrid

O futuro de Marcos Leonardo continua a poder não passar pelo Al Hilal. Emblemas russos e turcos interessados no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Sporting x AVS SAD dos quartos de final da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Vencedor vai defrontar FC Porto nas meias-finais.

Imprensa turca garante que José Mourinho pediu Raheem Sterling ao Benfica

Raheem Sterling está a ser apontado ao Benfica. Imprensa turca coloca encarnados na rota do internacional inglês a pedido de José Mourinho.

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.