Tottenham na final da Europa League não muda cenário: Marco Silva é o favorito dos spurs para assumir a equipa em 2025/26

Marco Silva continua na linha da frente para assumir o Tottenham. O técnico português é o favorito do clube londrino para assumir a equipa em 2025/26.

Marco Silva é o favorito do Tottenham para assumir o comando técnico da equipa na próxima temporada. A garantia é do jornalista Gianluca Di Marzio, que dá conta de que o treinador português continua a ser o alvo prioritários dos spurs para o lugar de Ange Postecoglou.

Mesmo com um lugar assegurado na final da Europa League, o técnico australiano tem o lugar em perigo e, ao dia de hoje, o cenário mais provável é o da saída no final da época.

Assim, perante o cenário de saída, Marco Silva é o nome que está na linha de frente. O técnico do Fulham, que também é desejado pelo Al Hilal, está à frente de Andoni Iraola (Bournemouth) e de Roberto De Zerbi (Olympique Marselha) que são as outras opções em cima da mesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.