Tottenham na final da Europa League não muda cenário: Marco Silva é o favorito dos spurs para assumir a equipa em 2025/26

- Advertisement -

Marco Silva continua na linha da frente para assumir o Tottenham. O técnico português é o favorito do clube londrino para assumir a equipa em 2025/26.

Marco Silva é o favorito do Tottenham para assumir o comando técnico da equipa na próxima temporada. A garantia é do jornalista Gianluca Di Marzio, que dá conta de que o treinador português continua a ser o alvo prioritários dos spurs para o lugar de Ange Postecoglou.

Mesmo com um lugar assegurado na final da Europa League, o técnico australiano tem o lugar em perigo e, ao dia de hoje, o cenário mais provável é o da saída no final da época.

Assim, perante o cenário de saída, Marco Silva é o nome que está na linha de frente. O técnico do Fulham, que também é desejado pelo Al Hilal, está à frente de Andoni Iraola (Bournemouth) e de Roberto De Zerbi (Olympique Marselha) que são as outras opções em cima da mesa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.