Tottenham oficializa novo empréstimo de Timo Werner com cláusula de opção de compra

Timo Werner vai continuar emprestado ao Tottenham. O avançado internacional alemão foi cedido ao clube londrino até ao final da época com opção de compra.

Timo Werner foi novamente emprestado pelo RB Leipzig ao Tottenham. Em comunicado, o clube londrino confirmou a contratação do avançado internacional alemão até ao final da época, num acordo que contempla opção de compra de cerca de 15 milhões de euros.

Timo Werner foi emprestado pelo Leipzig ao Tottenham em janeiro e disputou 14 jogos pelos spurs, tendo apontado dois golos e três assistências pela equipa de Ange Postecoglou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.