📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham oficializa novo empréstimo de Timo Werner com cláusula de opção de compra

- Advertisement -

Timo Werner vai continuar emprestado ao Tottenham. O avançado internacional alemão foi cedido ao clube londrino até ao final da época com opção de compra.

Timo Werner foi novamente emprestado pelo RB Leipzig ao Tottenham. Em comunicado, o clube londrino confirmou a contratação do avançado internacional alemão até ao final da época, num acordo que contempla opção de compra de cerca de 15 milhões de euros.

Timo Werner foi emprestado pelo Leipzig ao Tottenham em janeiro e disputou 14 jogos pelos spurs, tendo apontado dois golos e três assistências pela equipa de Ange Postecoglou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges leva 2 jovens ao Sporting x Club Brugge e traz novidades na convocatória

Salvador Blopa e Flávio Gonçalves vão ser novidades nos convocados do Sporting. Dupla deve sentar-se no banco no duelo contra o Club Brugge.

Regresso de peso aos treinos do FC Porto na véspera do jogo contra o Nice da Europa League

O FC Porto treinou esta manhã na véspera do duelo contra o Nice. Jan Bednarek regressou aos treinos e pode ser opção para o jogo.

FC Porto com 2 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto prepara o duelo contra o Nice para a Europa League. Alberto Costa e Dominik Prpic em risco de suspensão por acumulação de amarelos.

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.