Tottenham oficializa novo empréstimo de Timo Werner com cláusula de opção de compra

    Timo Werner vai continuar emprestado ao Tottenham. O avançado internacional alemão foi cedido ao clube londrino até ao final da época com opção de compra.

    Timo Werner foi novamente emprestado pelo RB Leipzig ao Tottenham. Em comunicado, o clube londrino confirmou a contratação do avançado internacional alemão até ao final da época, num acordo que contempla opção de compra de cerca de 15 milhões de euros.

    Timo Werner foi emprestado pelo Leipzig ao Tottenham em janeiro e disputou 14 jogos pelos spurs, tendo apontado dois golos e três assistências pela equipa de Ange Postecoglou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Renee Slegers responde ao Bola na Rede após ganhar Champions League Feminina: «Não há muitas fraquezas no Barcelona»

    O Arsenal venceu este sábado o Barcelona por 1-0 e conquistou a Champions League Feminina, em Alvalade. Renee Slegers falou ao Bola na Rede.

    Alverca comunica saída de Vasco Botelho da Costa e treinador está a caminho de equipa da Primeira Liga

    Vasco Botelho da Costa já não é treinador do Alverca. O técnico deverá ser apresentado em breve no Moreirense, também da Primeira Liga.

    Estugarda vence Arminia Bielefeld e conquista a Taça da Alemanha

    O Estugarda bateu o Arminia Bielefeld por quatro bolas a duas durante este sábado, conquistando a Taça da Alemanha.

    PSG bate Reims e conquista a Taça de França

    O PSG conquistou a presente edição da Taça de França durante este sábado, depois de ter batido o Reims por 3-0.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    João Félix marca de livre direto na despedida do AC Milan

    O AC Milan recebeu e venceu o Monza por duas bolas a zero, num encontro relativo à última jornada da Serie A.

    Antevisão GP Mónaco: Norris acordou para o campeonato

    A ANTEVISÃO: McLAREN ACABA COM OS SONHOS DE LECLERC,...

    AVS SAD mais perto de se manter na Primeira Liga depois de bater o Vizela

    O AVS SAD recebeu e venceu o Vizela por três bolas a zero, em jogo da primeira mão do playoff de manutenção/promoção à Primeira Liga.