Treinador de França ataca Portugal após conquista do Europeu de Hóquei em Patins: «Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal»

- Advertisement -

O treinador de França deixou críticas para Portugal, após ser derrotado na final do Europeu de Hóquei em Patins. Nuno Lopes não deu mérito à equipa das quinas.

Nuno Lopes deixou críticas para Portugal, após a derrota na final do Europeu de Hóquei em Patins. O selecionador da equipa francesa não atribuiu mérito à equipa das quinas:

«O primeiro golo nasce de um erro individual. De 4×4 Portugal não fez mossa, fugiu do jogo, conservou a vantagem. Um golo colocava-nos no jogo. Apareceu, mas já chegou tarde. Fizemos faltas exageradas, não construímos o ataque organizado e planeado que devíamos ter feito. Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal. Não é crítica a nada, mas é o que eu sinto. Guardar a bola no hóquei não é o que eu defendo. Não está em questão o valor, mas o jogo em si. Nesta final, só uma equipa é que jogou e outra assistiu, mas ganha quem marca mais golos. Uma equipa que ganha um jogo é campeã da Europa? Não aceito. Foi a semana toda o que se viu. Não vou entrar em coisas que não quero», atirou.

Já o selecionador de Portugal, Paulo Freitas, falou da emoção de conquistar o torneio:

«Não foi um jogo com a qualidade de ontem, muito por culpa do que a França nos apresentou. Foi uma equipa com muito coração, alma e com muita razão. Não tínhamos de nos andar a expor, pena esta parte final. Faz parte do jogo, somos campeões europeus, estou muito orgulhoso de liderar esta rapaziada e representar o meu país».

Portugal venceu a França por 4-1, na final do Europeu de Hóquei em Patins, que foi disputado no pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattia Zanotti associado ao FC Porto e a mais 2 clubes

Mattia Zanotti está na lista do FC Porto para o mercado. Lateral direito representa o Lugano da Suíça.

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.