Treinador de França ataca Portugal após conquista do Europeu de Hóquei em Patins: «Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal»

- Advertisement -

O treinador de França deixou críticas para Portugal, após ser derrotado na final do Europeu de Hóquei em Patins. Nuno Lopes não deu mérito à equipa das quinas.

Nuno Lopes deixou críticas para Portugal, após a derrota na final do Europeu de Hóquei em Patins. O selecionador da equipa francesa não atribuiu mérito à equipa das quinas:

«O primeiro golo nasce de um erro individual. De 4×4 Portugal não fez mossa, fugiu do jogo, conservou a vantagem. Um golo colocava-nos no jogo. Apareceu, mas já chegou tarde. Fizemos faltas exageradas, não construímos o ataque organizado e planeado que devíamos ter feito. Não vejo mérito nenhum na vitória de Portugal. Não é crítica a nada, mas é o que eu sinto. Guardar a bola no hóquei não é o que eu defendo. Não está em questão o valor, mas o jogo em si. Nesta final, só uma equipa é que jogou e outra assistiu, mas ganha quem marca mais golos. Uma equipa que ganha um jogo é campeã da Europa? Não aceito. Foi a semana toda o que se viu. Não vou entrar em coisas que não quero», atirou.

Já o selecionador de Portugal, Paulo Freitas, falou da emoção de conquistar o torneio:

«Não foi um jogo com a qualidade de ontem, muito por culpa do que a França nos apresentou. Foi uma equipa com muito coração, alma e com muita razão. Não tínhamos de nos andar a expor, pena esta parte final. Faz parte do jogo, somos campeões europeus, estou muito orgulhoso de liderar esta rapaziada e representar o meu país».

Portugal venceu a França por 4-1, na final do Europeu de Hóquei em Patins, que foi disputado no pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua ao ataque na Bundesliga: médio do Bayer Leverkusen interessa e negócio pode ser feito por muitos milhões de euros

Equi Fernández pode trocar o Bayer Leverkusen pelo Benfica. Ainda assim, não existe nenhuma oferta dos encarnados pelo médio.

Fechado: imprensa alemã garante Jakub Kaminski no Benfica e revela pormenores

De acordo com a imprensa alemã, Jakub Kaminski já não escapa ao Benfica e vai deixar de ser jogador do Colónia em breve.

Manchester United pode avançar por médio do Chelsea: o que se sabe

O Manchester United está interessado na contratação de Andrey Santos, médio que pertence aos quadros do Chelsea.

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

Sporting: eis a próxima peça a renovar contrato

Eduardo Quaresma prepara-se para ser o próximo jogador do Sporting a prolongar o vínculo com o emblema de Alvalade.