Treinador do Estrela Vermelha confirma contratação para o Fenerbahçe de José Mourinho: «Vai para um grande clube com um grande treinador»

- Advertisement -

O Fenerbahçe tem uma nova contratação. Ognjen Mimovic vai deixar o Estrela Vermelha e assinar pela equipa de José Mourinho.

Ognjen Mimovic vai ser reforço do Fenerbahçe de José Mourinho. A confirmação do negócio foi dada pelo treinador do Estrela Vermelha, que é a equipa onde atua o jovem lateral sérvio de 20 anos:

«Ognjen Mimovic está a transferir-se para o Fenerbahçe. Devo dizer que Mimovic vai para o Fenerbahçe e a transferência está finalizada. Ele vai para um grande clube, com um grande treinador e foi convidado pessoalmente por Mourinho. O nosso rapaz, que esteve aqui durante um ano depois de ter jogado no OFK Belgrado, vai agora transferir-se para um grande clube. Isto é uma motivação para todos nós», afirmou Vladan Milojevic em conferência de imprensa.

Ognjen Mimovic fez um golo e duas assistências em 19 jogos pelo Estrela Vermelha nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

Rodrigo Mora ausente do treino do FC Porto

Rodrigo Mora foi um dos ausentes do treino do FC Porto, que se encontra a preparar a partida frente ao Nottingham Forest.

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.

Nuno Espírito Santo lamenta eliminação do West Ham da Taça de Inglaterra: «Penáltis é sorte, não gosto»

Nuno Espírito Santo mostrou-se triste pela queda do West Ham na Taça de Inglaterra frente ao Leeds, nas grandes penalidades.

Benfica: jovem promessa espreita convocatória

Gonçalo Oliveira deve ser novamente convocado pela equipa principal do Benfica, tendo em conta a ausência de Tomás Araújo.