📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Feyenoord recorda goleada diante do Benfica: «Não foi a melhor experiência para nós»

- Advertisement -

O Benfica e o Feyenoord reencontram-se nesta temporada. Brian Priske, treinador dos neerlandeses, elogiou águias.

Depois da vitória por 5-1 diante dos Go Ahead Eagles, o Feyenoord regressa ao Estádio da Luz. Brian Priske, treinador do conjunto neerlandês, recordou derrota diante do Benfica na pré-época por 5-0.

«Não foi a melhor experiência para nós, apesar de ter sido um jogo particular. O Benfica tem seis pontos na Champions League, como tal é uma equipa de topo. No entanto, vamos lá com a crença de que conseguiremos alguma coisa. Queremos jogar o nosso futebol. Sabemos que será difícil, o Benfica tem jogadores de topo em todas as posições», referiu o treinador do Feyenoord.

O Benfica x Feyenoord joga-se na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro e tem apito inicial marcado para as 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Bayern Munique prepara-se para trocar de avançado no mercado de verão de 2026: já há nome em cima da mesa

O Bayern Munique não vai prosseguir com Nicolas Jackson no seu plantel. Fisnik Asllani é visto como o sucessor ideal do senegalês.

Novidade: Taça dos Países Baixos terá dois vencedores

A Taça dos Países Baixos passará a ter dois vencedores: o tradicional e a equipa amadora que chegar mais longe na prova.

Abel Ferreira ganha mais um prémio individual no Brasil

Abel Ferreira venceu o Prémio Bandeirantes 2025 na Categoria Desporto. Técnico ganha mais um prémio individual.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho recorda tempos no Manchester United de Ruben Amorim: «Houve muitas mudanças e era um pouco difícil»

Alejandro Garnacho falou sobre os últimos meses no Manchester United, sob as ordens de Ruben Amorim. Eis o que disse.

Futsal: Benfica garante craque do Leões de Porto Salvo por 75 mil euros

O Benfica vai confirmar nas próximas semanas a contratação de Anderson Fortes, jogador que representa os Leões de Porto Salvo.

Más notícias para o Barcelona: Mais um craque lesionado

Pedri sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. Tempo de paragem estimado é de três semanas.