O Benfica bateu o Feyenoord no seu jogo de apresentação, que também serviu como final da Eusébio Cup, durante este domingo.
Em honra e memória de Eusébio da Silva Ferreira, o Benfica recebeu e venceu o Feyenoord por cinco bolas a zero na Luz.
A dupla Prestianni e Pavlidis, depois de se destacar separadamente nos últimos jogos, chegou ao jogo frente ao Feyenoord e brilhou de forma conjunta. Numa primeira instância, Prestianni aproveitou uma sobra na grande área para inaugurar o marcador com um remate colocado de pé esquerdo, aos 9 minutos. Aos 13, Pavlidis aproveitou uma jogada bem construída para finalizar na pequena área e colocar o marcador em 2-0.
Completamente pressionante e avassalador, o Benfica não deixava os adversários respirarem por leves segundos e fez mais um golo antes do relógio apontar 15 minutos. Novamente o matador grego a aparecer no sitio certo para finalizar da melhor forma. Pavlidis fazia assim o bis na partida.
Numa primeira parte que parecia saída de um conto de fadas, os encarnados ampliaram a vantagem para quatro golos à passagem do minuto 18. Desta vez, foi Beste que na conversão de um livre viu a bola entrar no fundo das redes adversárias.
Depois da euforia da primeira metade, o segundo tempo surgiu pacifico e foi preciso esperar pelo minuto 88 para a Luz se levantar novamente. À boleia de um cruzamento pela direita, Arthur Cabral surgiu junto à baliza para cabecear e fixar o resultado final em 5-0, estabelecendo assim o Benfica como o vencedor da décima segunda edição da Eusébio Cup.
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!