Treinador do Feyenoord recorda goleada diante do Benfica: «Não foi a melhor experiência para nós»

- Advertisement -

O Benfica e o Feyenoord reencontram-se nesta temporada. Brian Priske, treinador dos neerlandeses, elogiou águias.

Depois da vitória por 5-1 diante dos Go Ahead Eagles, o Feyenoord regressa ao Estádio da Luz. Brian Priske, treinador do conjunto neerlandês, recordou derrota diante do Benfica na pré-época por 5-0.

«Não foi a melhor experiência para nós, apesar de ter sido um jogo particular. O Benfica tem seis pontos na Champions League, como tal é uma equipa de topo. No entanto, vamos lá com a crença de que conseguiremos alguma coisa. Queremos jogar o nosso futebol. Sabemos que será difícil, o Benfica tem jogadores de topo em todas as posições», referiu o treinador do Feyenoord.

O Benfica x Feyenoord joga-se na próxima quarta-feira, dia 23 de outubro e tem apito inicial marcado para as 20:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges e 1 jogador farão a antevisão à final da Taça de Portugal

O Sporting teve esta sexta-feira mais um treino. Rui Borges e um jogador fará a antevisão à final da Taça de Portugal neste sábado pelas 12h30.

Lukas Hornicek na lista provisória da República Checa para o Mundial 2026

Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, integra a lista provisória de 29 jogadores da seleção da Chéquia para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e o Sporting x Torreense na final da Taça de Portugal: «E se corre bem? Se corre bem ficamos na história»

Luís Tralhão já olha para a final da Taça de Portugal. Torreense joga este domingo pelas 17h15 contra o Sporting no Jamor.

João Diogo Manteigas lamenta falta de defesa a António Silva: «Exigia-se uma posição firme»

João Diogo Manteigas criticou, em comunicado, a falta de defesa a António Silva. O clube, entretanto, já lançou um comunicado em defesa do jogador.

Arsenal pode vir a renovar com 2 jogadores: eis a situação

Renovar os contrato de Declan Rice e de Jurrien Timber está nos planos do Arsenal. Ambos têm vínculo válido até ao verão de 2028.