Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

- Advertisement -

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting neste mercado, pelo menos no que disser respeito às intenções do avançado. O jornal The Sun apresenta os planos do homem da máscara para a janela de transferências.

Rumar ao Arsenal é a prioridade de Viktor Gyokeres. Os gunners vão aumentar a parada e esperam chegar a acordo com o Sporting nas próximas horas, mas o negócio ainda não está fechado e, caso colapse, o jogador tem alternativa.

Viktor Gyokeres não pretende voltar a jogar no Sporting e tem como alternativa uma transferência por empréstimo no final da janela de transferências. Este cenário aconteceu com Victor Osimhen no último verão e é a esperança do Fenerbahçe nesta janela.

Como está a situação Viktor Gyokeres – Arsenal?

Os gunners vão aproximar-se dos 70+10 milhões de euros nas próximas horas, embora a nova proposta possa não ser exatamente nestes termos.

última proposta do Arsenal em cima da mesa foi de 65+15 milhões de euros, perfazendo o total de 80 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas. Ainda assim, o presidente do Sporting ainda não deu o aval para aceitar este montante e exige mais cinco milhões de euros fixos, ou seja, uma transferência de 70+10 milhões de euros.

O Arsenal não quer adiar por muito mais o negócio e, mesmo com a delegação dos gunners já fora de Portugal, é esperado que este montante seja atingido nas próximas horas. O objetivo dos londrinos é contar com o avançado no início da pré-época às ordens de Mikel Arteta.

Quanto ao acordo entre Viktor Gyokeres e Arsenal está fechado e sem qualquer tipo de problema. O sueco assinará um contrato até 2030 pelos londrinos e aceitou mesmo um corte no salário para facilitar a transferência.

A apresentação de Viktor Gyokeres na pré-época do Sporting está marcada para sexta-feira, dia 11 de julho, com a ameaça de greve e de ausência do sueco iminente. O avançado deu uma entrevista após o diferendo com o Sporting e não comentou a transferência, mas elogiou Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.