Vítor Bruno defende Otávio e aborda lance do penálti: «As camisolas não são para ser agarradas»

Vítor Bruno realizou o rescaldo do encontro entre o FC Porto e o Farense. Jogo da 5ª jornada marcou regresso das tardes de futebol no Dragão.

Vítor Bruno analisou a partida entre o FC Porto e o Farense da 5ª jornada da Primeira Liga.

«O FC Porto ganhou porque tinha de ganhar e ganhou bem. O Ricardo Velho fez uma exibição fenomenal. Fomos avassaladores, a primeira parte podia estar fechada. Na 2ª parte fazemos um golo, mas com um erro individual que faz parte do crescimento. A equipa está pronta para responder e proteger um colega que pode errar. É um erro individual de alguém que trabalha, é sério e que não me incomoda porque sei a casta de onde é feito. É quase ridículo falarmos que podíamos não ganhar este jogo», referiu Vítor Bruno.

«Otávio? Faz parte do crescimento. Estava numa realidade diferente, um clube com todo o respeito sem a mesma exigência. O Moura também é o primeiro jogo. Vão dar os passos que têm que dar. É uma questão de maturar e perceber que depois de um erro temos de jogar simples. Depois há a tendência de precipitar algumas ações, mas ele tem capacidade de beber e produzir arbitragem. O erro não é um problema, é importante é reagir e lidar com o erro», salientou o técnico.

«As duas semanas permitiram-me trabalhar numa linha defensiva nova. Deu para trabalhar e assimilar conceitos da última linha defensiva. O Nehuén estará em breve às portas da seleção, o Moura também, o João Mário é internacional e o Otávio está a construir o caminho. Palavras de José Mota? É uma opinião, está a defender a sua equipa. Se questiona um penálti claro, as camisolas não são para ser agarradas», concluiu Vítor Bruno.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência: jogador português volta a ser convocado 322 dias depois

O Valência já se encontra na Catalunha para enfrentar o Barcelona. Thierry Correia faz parte da lista de convocados.

Ruben Amorim revela razão para não ter falado com médio do Manchester United antes do fecho de mercado

Ruben Amorim explicou aos jornalistas razões para não ter falado de uma possível mudança de Kobbie Mainoo no mercado de verão.

Carlo Ancelotti revela o único clube que treinaria após a seleção do Brasil

Carlo Ancelotti admitiu que não fecharia a porta a um regresso ao Real Madrid, após terminar o contrato com o Brasil.

Os grandes favoritos à conquista da Champions League 

Os adeptos do futebol já salivam pelo futebol ao mais alto nível e para que soe aquele épico hino da Champions League

PUB

Mais Artigos Populares

Layvin Kurzawa comenta passagem pelo Boavista: «Não fui pelo contrato»

Layvin Kurzawa falou sobre o estado da carreira de futebolista, sendo que o seu último clube foi o Boavista.

Portugal termina em segundo lugar o Euro de Hóquei em Patins Feminino

Portugal foi derrotado pela Espanha na final do Euro de Hóquei em Patins Feminino e terminou a competição no segundo posto.

Os calendários apertados de Sporting, Benfica e FC Porto até à próxima paragem de outubro

Com a chegada das provas europeias, Sporting, Benfica e FC Porto vão ter um calendário muito apertado até outubro, com alguns jogos de alta exigência.