📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «O resultado é melhor que a exibição, mas hoje era preciso ganhar»

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o desafio entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno abordou o embate entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa. O jogo terminou com um 2-0:

«A primeira parte não foi exatamente o que tínhamos planeado. Queríamos ter bola, fazer o adversário correr e tivemos dificuldade em controlar o jogo. No final da primeira parte acho que melhorámos, o Moura deu profundidade. O jogo pareceu-me sempre muito equilibrado, a procurar não sofrer golos. Na segunda parte tentámos empurrar o jogo para o corredor direito deles. Tivemos uma preocupação excessiva em controlar a zona média. A culpa pode ter sido nossa, às vezes demasiada informação envolve um bloqueio mental. O resultado é melhor que a exibição, mas hoje era preciso ganhar. Com o segundo golo a equipa estabiliza, sentiu-se sempre alguma tensão. Às vezes eles querem guardar demasiado a baliza e colocar um cadeado. Não foi isso que pedimos, a mensagem no intervalo foi precisamente fazer o contrário. O adversário acaba por fazer um remate enquadrado. A partir do 2-0 senti a equipa mais calma e mais serena».

O técnico falou sobre as substituições:

«A questão das cinco substituições acaba por ser uma falsa questão. Às vezes está tudo tão encaixado que preferimos não mexer, não colocar um corpo estranho. O Danny e o Gonçalo jogaram quatro minutos, mas deixaram-me muitas indicações positivas».

Por fim, falou da improtância dos jogos:

«Eu mantenho o que disse na antevisão, não há jogos de vida ou de morte, há jogos com graus de importância, depende do momento. No FC Porto tem que haver hábito de conquistas permanentes. Depois de termos um ponto em seis possíveis a equipa, depois do jogo do United, isso tudo vem à memória dos jogadores, eles não são máquinas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.