📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «O resultado é melhor que a exibição, mas hoje era preciso ganhar»

- Advertisement -

Vítor Bruno analisou o desafio entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa.

Vítor Bruno abordou o embate entre o FC Porto e o Hoffenheim, relativo à terceira jornada da Liga Europa. O jogo terminou com um 2-0:

«A primeira parte não foi exatamente o que tínhamos planeado. Queríamos ter bola, fazer o adversário correr e tivemos dificuldade em controlar o jogo. No final da primeira parte acho que melhorámos, o Moura deu profundidade. O jogo pareceu-me sempre muito equilibrado, a procurar não sofrer golos. Na segunda parte tentámos empurrar o jogo para o corredor direito deles. Tivemos uma preocupação excessiva em controlar a zona média. A culpa pode ter sido nossa, às vezes demasiada informação envolve um bloqueio mental. O resultado é melhor que a exibição, mas hoje era preciso ganhar. Com o segundo golo a equipa estabiliza, sentiu-se sempre alguma tensão. Às vezes eles querem guardar demasiado a baliza e colocar um cadeado. Não foi isso que pedimos, a mensagem no intervalo foi precisamente fazer o contrário. O adversário acaba por fazer um remate enquadrado. A partir do 2-0 senti a equipa mais calma e mais serena».

O técnico falou sobre as substituições:

«A questão das cinco substituições acaba por ser uma falsa questão. Às vezes está tudo tão encaixado que preferimos não mexer, não colocar um corpo estranho. O Danny e o Gonçalo jogaram quatro minutos, mas deixaram-me muitas indicações positivas».

Por fim, falou da improtância dos jogos:

«Eu mantenho o que disse na antevisão, não há jogos de vida ou de morte, há jogos com graus de importância, depende do momento. No FC Porto tem que haver hábito de conquistas permanentes. Depois de termos um ponto em seis possíveis a equipa, depois do jogo do United, isso tudo vem à memória dos jogadores, eles não são máquinas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.