Vítor Bruno abordou o desafio entre o FC Porto e o Midtjylland, realizado durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Liga Europa.
Vítor Bruno falou após o encontro entre o FC Porto e o Midtjylland, relativo à sexta jornada da Liga Europa. O encontro realizado no Dragão terminou com um 2-0:
«Eu disse que era importante atacarmos desde o inicio, percebendo o que o jogo representava. Sabíamos que tínhamos de ser nós a desatar o nó e foi o que fizemos. Criámos vários lances, marcámos. O adversário foi inofensivo, tirando um lace não chegou à nossa baliza. Percebemos os caminhos e na segunda parte igual. Podíamos ter feito mais golos e a vitória peca por escassa».
O treinador explicou as alterações feitas:
«Quando levamos um 11 a jogo tem muito a ver com o rendimento diário e da estratégia. Metemos o Galeno, mas o Moura tem estado muito bem, foi uma questão de estratégia, igualmente envolvida pela ausência do Nico González. Os jogadores fizeram tudo bem».
Vítor Bruno falou das caraterísticas do adversário:
«Voltamos a falar de um plantel em que há 22 jogadores têm acima de 1.80m e isso tem a ver com o recrutamento. Sabíamos disso e trabalhámos muito bem a bola parada. O golo que aconteceu foi anulado por fora de jogo, é um trabalho da linha».