📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Pereira fala sobre Nélson Semedo: «É um rapaz muito bom»

- Advertisement -

Nélson Semedo é o atual capitão do Wolverhampton, equipa que passou a ser treinada por Vítor Pereira, treinador português.

Vítor Pereira abordou o posto de Nélson Semedo, no Wolverhampton. O lateral direito português é o atual capitão da equipa da Premier League e foi elogiado pelo treinador:

«O Nélson é um rapaz muito bom, com uma boa personalidade e agora estou a tentar perceber onde está a liderança em campo. Isso é importante e neste momento estou a estudar. Não é tempo para decisões, mas sim para estudar, receber informação e depois decidiremos o capitão».

O técnico fez igualmente a antevisão ao desafio do emblema inglês frente ao Leicester City, assumindo que a equipa tem que estar toda na mesma direção:

«Claro que é uma responsabilidade, mas é uma responsabilidade boa. Agora é altura de lhes dar confiança e de guiá-los como um GPS tático, de forma a colocá-los todos na mesma direção, conectados e confiantes, jogando com coragem».

Vítor Pereira foi recentemente confirmado como sucessor de Gary O’Neil.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurelio De Laurentiis fala de José Mourinho: «Como é possível dizer que alguém que ganhou tanto está acabado?»

Aurelio De Laurentiis deixou elogios a José Mourinho, recordando que o português venceu muitos troféus na carreira.

AEK sobe provisoriamente à liderança e Fiorentina também vence: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A jornada da Conference League já arrancou. Nos primeiros resultados do dia, destaque aos triunfos do AEK e da Fiorentina.

Ricardo Horta: «Vamos lutar pelo acesso direto e estamos numa posição muito boa»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

João Moutinho: «Queremos continuar o nosso caminho, queremos mais»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.

Francesco Farioli aborda greve em Portugal e elogia jogadores: «Colocam-me problemas a definir o onze»

Francesco Farioli falou a poucos minutos do FC Porto x Malmo. Treinador dos dragões destacou importância de vencer o jogo.

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.