Vítor Pereira fala sobre Nélson Semedo: «É um rapaz muito bom»

Nélson Semedo é o atual capitão do Wolverhampton, equipa que passou a ser treinada por Vítor Pereira, treinador português.

Vítor Pereira abordou o posto de Nélson Semedo, no Wolverhampton. O lateral direito português é o atual capitão da equipa da Premier League e foi elogiado pelo treinador:

«O Nélson é um rapaz muito bom, com uma boa personalidade e agora estou a tentar perceber onde está a liderança em campo. Isso é importante e neste momento estou a estudar. Não é tempo para decisões, mas sim para estudar, receber informação e depois decidiremos o capitão».

O técnico fez igualmente a antevisão ao desafio do emblema inglês frente ao Leicester City, assumindo que a equipa tem que estar toda na mesma direção:

«Claro que é uma responsabilidade, mas é uma responsabilidade boa. Agora é altura de lhes dar confiança e de guiá-los como um GPS tático, de forma a colocá-los todos na mesma direção, conectados e confiantes, jogando com coragem».

Vítor Pereira foi recentemente confirmado como sucessor de Gary O’Neil.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

João Mário elogia Cristiano Ronaldo e Sérgio Conceição: «Serei eternamente grato»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.