Xabi Alonso entregou uma lista de quatro alvos ao Real Madrid. Entre as opções estão jogadores de Liverpool, Chelsea e um português do PSG.
Xabi Alonso pretende reforçar o meio-campo do Real Madrid com Alexis Mac Allister. Segundo o Caught Offside, o técnico dos merengues apresentou ao clube uma lista com quatro nomes pretendidos, entre os quais se encontra o médio do Liverpool, Enzo Fernández, Adam Wharton e Vitinha.
Conforme a fonte, após a derrota com o Liverpool na Champions League, Xabi Alonso ficou rendido à prestação do médio argentino dos reds, que fez o golo da vitória na partida. Já Vitinha, tal como já tinha sido noticiado, continua na mira do clube merengue.
O campeão do mundo pela Argentina está ligado aos campeões da Premier League até ao verão de 2028 e já soma 111 jogos, com 15 golos e 15 assistências pelo Liverpool.

