Xavi Hernández define alvo de mercado para o Barcelona

O FC Barcelona pondera avançar para a contratação de Aléx Baena. O médio do Villareal CF é um desejo do treinador Xavi Hernández.

Xavi Hernández está muito interessado na contratação de Aléx Baena. De acordo com o ‘Mundo Deportivo’, o treinador do FC Barcelona está impressionado com as exibições do médio espanhol e pediu ao clube a sua contratação.

A mesma fonte avança que Xavi Hernández deseja um jogador que faça a ligação do meio-campo ao último terço e que Baena se encaixa na perfeição nessas características. Além do médio espanhol, também Dani Olmo (RB Leipzig) e Bernardo Silva (Manchester City FC) estão na lista de opções do Barcelona.

Alex Baena tem 22 anos e em quatro jogos esta temporada conta com um golo e duas assistências. O médio tem uma cláusula de 60 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Estrela Vermelha elogia Farioli e FC Porto: «Tenho a certeza de que irão lutar pela Europa League»

Vladan Milojevic considera o FC Porto um candidato a vencer a Europa League. Técnico do Estrela Vermelha já fez a antevisão.

Europa League: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estrela Vermelha

O FC Porto joga esta noite com o Estrela Vermelha para a segunda jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

Martim Mayer exige pedido de desculpas a Frederico Varandas e atira: «Mete-te na tua vida»

Martim Mayer criticou Frederico Varandas após reação às acusações do Benfica. O candidato à presidência das águias exige pedido de desculpas.

Braga volta à ação na Europa League: Eis os onzes prováveis frente ao Celtic

O Braga joga esta tarde com o Celtic para a segunda jornada na Europa League. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira bate Vasco da Gama e regressa às vitórias no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Vasco da Gama por 3-0 na jornada 26 do Brasileirão. José López bisou na partida.

Brendan Rodgers elogia plantel do Braga: «Têm jogadores talentosos e de nível elevado»

Brendan Rodgers comentou o jogo frente ao Braga, para a Liga Europa. O técnico do Celtic elogiou os bracarenses e falou sobre a sua ideia de jogo.

Carlos Vicens lança o Celtic x Braga: «Temos de ver uma versão do Braga com muita força e vontade de ganhar»

Carlos Vicens realizou a antevisão do Celtic x Braga. Os minhotos jogam em Glasgow após a vitória frente ao Feyenoord por 1-0 na primeira jornada da Liga Europa.