BnR TV Live: O rescaldo das eliminações portuguesas da Liga Europa

- Advertisement -

Que dia triste para as equipas portuguesas! O Bola na Rede TV desta quinta-feira foi sobre a eliminação de Sporting CP e Rio Ave FC da Liga Europa. Neste programa, voltámos a contar com a presença de Diogo Dá Mesquita, Jorge Faria de Sousa e Rui Cipriano Duarte. A tripla de comentadores juntou-se ao moderador, João Filipa Brandão, para discutir a jornada europeia, depois de já ter estado toda junta na passada quinta-feira, nos jogos da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa.

O tema inicial foi a derrota do Sporting CP em Alvalade ante o LASK Linz por 4-1. Já o Rio Ave, a outra equipa portuguesa a lutar por uma vaga para a fase de grupos, lutou até ao fim contra o AC Milan, mas caiu nas grandes penalidades, naquele que foi um jogo memorável no Estádio dos Arcos.

Por fim, além do tremendo dia negro para as equipas portuguesas, debateu-se o sorteio da Liga dos Campeões, nomeadamente o grupo do FC Porto e a expectativa sobre qual será grupo da morte desta edição. Junta-te a nós para mais este debate!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão bate Arouca na Primeira Liga com golo nos minutos finais

O Famalicão venceu em casa o Arouca por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Rodrigo Pinheiro marcou o único golo da partida.

Real Madrid vence Celta de Vigo com golo aos 90+4′ e regressa às vitórias na La Liga

Real Madrid derrotou o Celta de Vigo por 2-1, no jogo que abriu a 27.ª jornada da La Liga. Os merengues regressaram às vitórias na competição.

Liverpool vinga-se da derrota na Premier League e elimina Wolverhampton da Taça da Inglaterra

O Liverpool foi ao terreno do Wolverhampton vencer por 3-1, no primeiro jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Foi o segundo jogo entre as duas equipas num curto espaço de tempo.

Jogo de loucos: Sporting elimina Benfica e avança na Champions League de Futsal

O Sporting venceu o Benfica por 7-4 na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões avançam para a final four.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles volta a vencer na Serie A com mais um golo de Alisson Santos

O Nápoles recebeu e venceu o Torino por 2-1, na jornada 28 da Serie A. Alisson Santos fez o primeiro golo da partida.

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.