Rescaldo da Copa do Brasil | Papo de Bola em DIRETO no Bola na Rede TV

    Depois da “Lei do Mercado”, também o podcast Papo de Bola ganha cor nos diretos! Hoje, fazemos o rescaldo da Copa do Brasil e analisamos o mercado brasileiro ao detalhe. Com a moderação do César Mayrinck e os comentários do Luís Pinto Coelho.

    Nestes diretos Papo de Bola vamos falar do futebol sul-americano, com particular destaque para o futebol brasileiro. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal do Papo de Bola e, por isso, tens de estar atento a tudo o que se passa. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

    Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao futebol da América do Sul, em particular, o campeonato brasileiro: AQUI!

    Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

    O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

    Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.