João Almeida eleito Personalidade Bola na Rede do Ano 2025

- Advertisement -

João Almeida foi eleito a personalidade do ano de 2025 para o Bola na Rede. O prémio foi atribuído depois de uma participação histórica na Vuelta.

João Almeida é a Personalidade Bola na Rede do Ano de 2025. O ciclista foi o escolhido depois de um ano histórico que culminou com um segundo lugar na Vuelta, uma das grandes voltas do ciclismo.

O ano ficou marcado por vitórias no País Basco, na Romandia e na Suíça, que antecipavam bons momentos nas grandes voltas. Forçado a deixar o Tour por lesão, foi na Vuelta que o ciclista português acabou por se destacar.

Em Espanha, João Almeida foi segundo lugar, apenas atrás do camisola vermelha Jonas Vingegaard, com quem disputou a liderança até ao final. Para a memória e para o registo ficam grandes etapas do português, nenhuma tão espetacular quanto a vitória no Angliru, uma das mais emblemáticas subidas do ciclismo internacional.

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na Rede e passou em revista o ano histórico na sua carreira. Para 2026, deixou bem patente a ambição de vencer uma grande volta, numa altura em que já se sabe que o ciclista da UAE Emirates correrá o Giro e a Vuelta.

Depois de Iúri Leitão, em 2024, João Almeida é o segundo ciclista consecutivo a vencer o Prémio Personalidade Bola da Rede do Ano.

Confere os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

O Bola na Rede dá os parabéns a João Almeida o e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos.

João Almeida - Prémio Bola na Rede 2025
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

Neymar Júnior: «O futebol é assim… num dia estás aposentado, no outro tens que ir para o Mundial»

Neymar Júnior marcou dois golos pelo Santos frente ao Vasco da Gama e assumiu que está a aproveitar o momento pelo emblema brasileiro.

Santos bate Vasco da Gama com bis de Neymar e avançado celebrou com dança dedicada a Vinícius Júnior

O Santos recebeu e bateu o Vasco da Gama por 2-1, na jornada 4 do Brasileirão. Neymar fez dois golos no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Recebe 26 milhões de euros por ano e está perto de ser despedido

Simone Inzaghi está em sério risco de ser despedido do Al Hilal, devido aos maus resultados pelo conjunto saudita.

Lanús vence Flamengo e conquista Recopa Sul Americana

O Lanús conquistou a Recopa Sul Americana na última madrugada, depois de ter vencido o Flamengo por três bolas a duas.

Podcast À Prova de Bola #18 – O que esperar do último terço da Liga Portugal?

O À Prova de Bola está de regresso com a reflexão sobre as últimas 11 jornadas da Liga Portuguesa. Em análise, quais os candidatos em melhores condições na luta pelo título, Europa e manutenção