Em mês de aniversário do projeto Bola na Rede, foi também altura de entregar o prémio de Personalidade do Ano Bola na Rede. O premiado do ano de 2021 foi Rúben Amorim, o jovem treinador do Sporting CP.

Anúncio Publicitário

Com uma curta carreira como treinador, o timoneiro leonino já demonstra aptidão para conquistar títulos como já tinha feito com o SC Braga e como mostrou na sua primeira época inteira ao serviço dos verdes e brancos. Rúben Amorim conseguiu arrecadar dois troféus (Taça da Liga e Campeonato Português) na época 2020/21 e logo no início da seguinte conquistou a Supertaça.

Fonte: Isabel Silva / Bola na Rede

A comunicação para o exterior, especialmente na conferências de imprensa, foram uma das grandes novidades que Rúben Amorim trouxe ao Futebol português. Para muitos adeptos dos leões, foi o grande responsável do inédito título após 19 anos, por ter conseguido unir e rumar uma equipa tão jovem em direção à conquista do campeonato.

O porquê da escolha de Personalidade do Ano Bola na Rede e também o percurso do jovem treinador estão explicadas na Revista BnR que podes adquiri-la aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome