Seleção Nacional A de Futebol Feminino eleita personalidade Bola na Rede do ano 2023

    A Seleção Nacional A de Futebol Feminino foi eleita a personalidade do ano de 2023 para o Bola na Rede. Este é o primeiro prémio atribuído a um coletivo, depois de uma temporada desportiva de sucesso.

    A Seleção Nacional A de Futebol Feminino recebeu o prémio anual de Personalidade Bola na Rede do ano de 2023. O conjunto português foi o escolhido depois de diversas conquistas nos últimos anos, com especial destaque para a participação no primeiro Campeonato do Mundo da sua História, juntando a isso a presença na mais recente edição da Liga das Nações. A Seleção Feminina é também o primeiro coletivo a ganhar este prémio.

    «Era impossível dar apenas a uma pessoa porque a vossa campanha foi extraordinária. Não só a campanha, mas tudo o que têm vindo a fazer nestes últimos anos, não só pelo futebol português, mas acima de tudo pelo futebol feminino», afirmou Mário Cagica, diretor-geral do Bola na Rede, no momento da entrega do prémio.

    O prémio da Personalidade do Ano do Bola na Rede foi entregue na Cidade do Futebol ao grupo treinado por Francisco Neto, que recebeu a equipa do nosso órgão de comunicação social com toda a amabilidade e disponibilidade. Dolores Silva, capitã da seleção nacional feminina, ficou responsável pelo agradecimento da equipa e realçou a aposta no Futebol Feminino: «É sempre bom saber que vocês estão atentos e continuem a apoiar-nos».

    Confere ainda os antigos vencedores do prémio Personalidade Bola na Rede do Ano:

    O Bola na Rede dá os parabéns à Seleção e mantém o desejo de que mais conquistas se sigam nos próximos tempos. Podes consultar o momento da entrega do prémio em baixo:

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.