«Portugal? Vai estar no Mundial» – Revista BnR Março 2022 com Quim

    Professor Neca entrevista À BnR

    Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com Quim. O antigo guarda-redes é a capa da edição de março e abre o jogo sobre diversos temas, entre os quais o playoff de acesso ao Mundial, a atualidade do SL Benfica e SC Braga e ainda o futuro das redes nacionais.

    Nesta edição, Quim, com todo o seu passado de experiência ao serviço da Seleção Nacional (32 internacionalizações), analisa as hipóteses da equipa das quinas e garante que Portugal vai estar no Mundial do Catar: Estaremos no Mundial. Infelizmente estamos no playoff, coisa a que já estamos habituados (risos). Vai ser possível passar.

    Sobre o futuro das redes de Portugal, Quim assegura que Rui Patrício é, ainda, o “número 1 de Portugal“, mas deixa fortes elogios a Diogo Costa: Tem grande qualidade. Quanto às equipas portuguesas, Quim diz estar otimista em relação ao futuro do SL Benfica diante do AFC Ajax: Vai ser um jogo equilibrado, mas se o Benfica for feliz, pode passar. Também sobre outra sua antiga equipa, o SC Braga, Quim admite que passa por um momento menos feliz, mas deixa uma afirmação convicta quanto ao futuro: Acredito que o SC Braga pode vir a ser campeão nacional.

    OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

    Nesta edição da Revista do Bola na Rede de março, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Ricardo Rampazzo, que esteve a trabalhar, como repórter em alguns jogos da Champions, escreve sobre as flash interviews que fez na Liga dos Campeões.

    Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais a atualidade do Boavista FC, o regresso da MLS, o MotoGP e o regresso do Supertubos ao Mundial de Surf.

    O 11 de eleição desta Revista é feito por Gaúcho, antigo avançado que marcou uma geração no futebol português. o avançado brasileiro brilhou no futebol português, com especial destaque para as passagens pelo CF Estrela da Amadora e CS Marítimo.

    Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Mbappé e Benzema, o Clube da Terra com o GD Tigres do Zêzere, entre muitos outros textos.

    Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
    https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.