«SL Benfica pode vencer a Liga dos Campeões» – Revista BnR Abril 2022 com Beto

Professor Neca entrevista À BnR

Já está disponível a mais recente edição da Revista online do Bola na Rede e o destaque vai para a entrevista exclusiva com Beto. O antigo médio brasileiro é a capa da edição de abril e abre o jogo sobre diversos temas, entre os quais a eliminatória com o Liverpool FC, a atualidade do SL Benfica e um convite que recebeu do FC Porto.

Nesta edição, Beto, sendo um antigo jogador que esteve nos dois últimos encontros vitoriosos do SL Benfica diante do Liverpool FC na Champions, manifesta o seu otimismo: “Benfica tem todas as condições para passar e fazer história”.

Sobre o seu passado na equipa da Luz, o antigo médio brasileiro admite que existiram alguns problemas, mas não esconde o orgulho por ter representado as águias: Havia adeptos que tinham mais carinho pelo Manuel Fernandes. E, às vezes, assobiavam porque jogava eu e não jogava ele. Costumo dizer que se nem Jesus agradou a toda a gente, por que haveria o Beto de agradar?. Quanto ao seu passado, Beto revela ainda que esteve muito perto de assinar pelo FC Porto: Não é que eu não gostasse do Porto, mas eu tinha interesse no Benfica porque era adepto do clube. Via que era o mairo de Portugal. E eu até gosto mais de vermelho.

OUTROS DESTAQUES NA REVISTA BOLA NA REDE

Nesta edição da Revista do Bola na Rede de abril, temos mais destaques para te dar. Na Tribuna VIP, o cronista do Bola na Rede, Pedro Castelo, escreve sobre a sua experiência pessoal como jornalista e fala sobre como a persistência pode dar frutos no meio.

Nas crónicas habituais da revista, temos textos do Márcio Francisco Paiva (SL Benfica), Nélson Mota (FC Porto) e Alexandre Sequeira Ribeiro (Sporting CP), bem como várias temáticas abordadas, entre as quais a atualidade do Gil Vicente FC, o sorteio para o Mundial de 2022, a WWE Wrestlemania e o Estoril Open.

O 11 de eleição desta Revista é feito por Romeu Ribeiro, antigo médio do SL Benfica que, recentemente, foi entrevistado do Bola na Rede.

Finalmente, e não menos importante, temos o habitual Olheiro Bola na Rede com o Luís Pinto Coelho, a rubrica Frente a Frente com um duelo entre Pablo Sarabia e Pepê, o Clube da Terra com o GD Biscoitos, entre muitos outros textos.

Como sempre, uma edição recheada que podes visualizar no nosso site:
https://bolanarede.pt/revista-bola-na-rede/

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva fala da ausência de Florentino e aponta ao próximo jogo do Benfica: «Agora o mais importante é recuperarmos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. António Silva reagiu ao triunfo histórico.

Bruno Lage elogia Renato Sanches e fala de Álvaro Carreras: «Entendemos que se houver uma boa proposta essas pessoas vão tratar desse assunto»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage já reagiu ao triunfo histórico.

Comitiva do FC Porto chega a Portugal e é recebida com insultos e pedidos de demissão

A comitiva do FC Porto chegou a Portugal na noite desta terça-feira e foi recebida com vários insultos e pedidos de demissão.

Vincent Kompany lamenta derrota com o Benfica: «Resultado decepcionante»

Vincent Kompany lamentou a derrota do Bayern Munique com o Benfica. O técnico belga analisou o desaire da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro o Benfica ganhou até ao momento no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica está nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias encaixaram até ao momento mais de 26 milhões de euros.

Boca Juniors e Auckland City empatam e despedem-se do Mundial de Clubes 2025 após tempestade

O Boca Juniors empatou 1-1 com o Auckland City na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Ambos eliminados.

Pavlidis elogia Trubin e reforça mentalidade no Benfica: «Queremos vencer todos os jogos»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Vangelis Pavlidis já reagiu ao triunfo histórico.