A lista de lesionados da AS Roma que está a preocupar José Mourinho

A AS Roma atravessa um período complicado. A equipa treinada por José Mourinho está há dois jogos sem vencer e tem uma vasta lista de jogadores lesionados.

A AS Roma conta uma lista de lesões cada vez mais avolumada nesta altura. Após o empate dramático a um golo frente ao AC Milan na Serie A, a equipa saiu ainda com mais dores de cabeça para José Mourinho.

Ao longo da partida, o técnico português teve de substituir Kumbulla, Belotti e Bove por lesão e já conta com uma lista avolumada de elementos indisponíveis, nesta altura. A AS Roma tem dois jogos na próxima semana – Monza (fora) e Inter Milão (casa) – e depois vai medir forças frente ao Bayer Leverkusen, na primeira-mão da meia-final da Liga Europa.

Deste modo, a situação é preocupante e o treinador português já fez até um ponto de situação sobre todos os casos:

«Andrea Belotti teve de sair porque não conseguia respirar. Tenho dúvidas de que vejamos o Karsdorp e o Llorente de volta aos relvados nesta temporada. Quanto ao Kumbulla está 100% fora para o que falta da época. Vamos acreditar que teremos o Smalling de volta em um ou dois jogos, se possível. O Wijnaldum está também perto de volta. Protegemos Dybala neste jogo. Não sei nada sobre ele, hoje esteve no banco e não podia jogar, mesmo que o AC Milan tivesse marcado. Matic está fora contra o Monza, mas vamos continuar», lamentou José Mourinho.

Assim sendo, esta é a lista atual de lesionados da AS Roma:

  • Paulo Dybala (quase apto)
  • Georginio Wijnaldum
  • Chris Smalling
  • Andrea Belotti
  • Bove
  • Kumbulla
  • Rick Karsdorp
  • Diego Llorente

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.