André Villas-Boas já tomou posse como presidente do FC Porto

André Villas-Boas é o 32º presidente do FC Porto. Novo presidente dos dragões já tomou posse como presidente dos dragões.

André Villas-Boas já tomou posse como novo presidente do FC Porto. Cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais realizou-se no Estádio do Dragão e marca ponto de viragem na história dos azuis e brancos.

Depois de 42 anos de Pinto da Costa como presidente, André Villas-Boas é o 32º presidente do FC Porto. Além de André-Villas Boas, todos os restantes membros dos órgãos sociais tomaram posse para o próximo quadriénio 2024-2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo defende João Félix e dispara contra críticas: «Otários, não percebem nada de futebol»

Cristiano Ronaldo defendeu publicamente João Félix. Avançado português rumou ao Al Nassr neste mercado de verão.

O Braga e a aposta em Carlos Vicens: seguir o ‘guardiolismo’ vai levar ao sucesso?

Carlos Vicens foi o eleito para ocupar o posto de treinador do Braga e está a viver os seus primeiros passos como técnico dos minhotos.

Francisco Trincão em 4º lugar: já há jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão ficou no quarto lugar no ranking de jogador da semana da Champions League. Marcus Rashford foi o vencedor.

Bruno Fernandes estupefacto com golo de Marcus Rashford na Champions League

Bruno Fernandes destacou o segundo golo de Marcus Rashford nas redes sociais. Avançado inglês bisou pelo Barcelona na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho lidera mais um treino no Benfica: «Intensidade máxima»

O Benfica realizou esta sexta-feira mais um treino no Benfica Campus. Segunda sessão de treino orientada por José Mourinho.

Benfica nega «qualquer incumprimento» perante o Palmeiras sobre pagamento de Richard Ríos

Richard Ríos trocou o Palmeiras pelo Benfica neste mercado de verão. Águias colocam comunicado sobre questão dos pagamentos.

Dono do Manchester United faz exigências a Ruben Amorim

Sir Jim Ratcliffe, dono do Manchester United, fez uma visita a Carrington. Quer melhores resultados e qualificação europeia.