Chelsea aponta à contratação de dois internacionais pelo Equador

    O Chelsea FC está no mercado para contratar reforços em janeiro e há dois internacionais equatorianos que estão próximos dos blues: Moisés Caicedo e Piero Hincapié.

    O Chelsea FC quer contratar Moisés Caicedo e Piero Hincapié. Os dois internacionais equatorianos estão referenciados pelos blues e já há movimentações para a contratação de ambos os jogadores.

    Quanto a Hincapié, é visto como uma alternativa à contratação de Josko Gvardiol. O defesa croata do RB Leipzig é a primeira opção para o centro da defesa, mas a negociação é muito complicada, pelo que os blues podem agora virar-se para o jogador do Bayer Leverkusen.

    Piero Hincapié esteve no Campeonato do Mundo e tem contrato até 2026. De acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, o defesa-central de 20 anos pode ser vendido por um valor a rondar os 30 milhões de euros.

    Além de Hincapié, também o internacional equatoriano Moisés Caicedo está na lista do Chelsea. O médio do Brighton esteve também em destaque no Campeonato do Mundo e é pretendido pelos blues, que têm a concorrência do Liverpool.

    De acordo com a Sky Sports, Caicedo é pretendido pelos dois emblemas ingleses, pelo que o seu futuro na equipa treinada por Roberto de Zerbi está em dúvida. O médio de 21 anos tem contrato com o Brighton até 2025.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.