Chris Smalling quebra o silêncio e deixa mensagem após as críticas de José Mourinho

    Chris Smalling deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa-central inglês foi alvo de indiretas por parte de José Mourinho e agora deixou resposta.

    Chris Smalling quebrou o silêncio após vários meses de ausência. O experiente defesa-central inglês tem estado afastado dos relvados devido a uma lesão e até foi alvo de algumas indiretas por parte de José Mourinho.

    Agora, após a saída do treinador português da AS Roma, Chris Smalling deixou esclarecimentos, um agradecimento a José Mourinho, mas também uma resposta às anteriores palavras do special one:

    «Desde que assinei contrato com a Roma em 2019, o meu empenho e lealdade para com o clube nunca diminuíram. Assim que pus os pés em Roma, senti-me imediatamente em casa. A Roma é a minha casa e a relação que construí com os adeptos da AS Roma é algo que prezo muito. Por essa razão, quis vir aqui falar de alguns rumores que tenho visto circular nos últimos meses. Começo por esclarecer que nunca pedi, nem sequer pensei, em deixar este grande clube. Falando abertamente, os últimos meses foram dos mais frustrantes da minha carreira. Há coisas neste jogo e na vida que podemos controlar, e outras que simplesmente não podemos. Esta lesão foi uma das que não conseguimos controlar. Nenhum futebolista quer passar os dias numa sala de tratamento e este período de tempo longe dos meus companheiros de equipa tem-me desafiado, com contratempos atrás de contratempos. Coloquei e colocarei sempre as necessidades dos meus colegas de equipa em primeiro lugar, mas a prioridade absoluta da equipa médica é garantir que posso desempenhar um papel importante na última parte desta época e nas épocas seguintes.. Orientado apenas por especialistas, estive aberto a todas as soluções, a curto e a longo prazo, e qualquer insinuação de que tenha ditado um plano de tratamento é falsa. Como a cirurgia não é uma opção proposta por nenhum especialista com quem me relacionei, tenho de confiar nos conhecimentos que orientam o meu plano de recuperação que, ao contrário do que se pensa, inclui analgésicos. Muitos deles, de facto. A prioridade absoluta é garantir que eu possa jogar pela AS Roma ao mais alto nível nos próximos anos. A vossa paciência e lealdade enquanto trabalho para voltar ao meu melhor é muito apreciada. Estou ansioso para ver todos vocês em breve. Além disso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer ao José e à sua equipa pelo apoio nas últimas três épocas e dar oficialmente as boas-vindas ao Daniele ao clube. Força Roma», escreveu Chris Smalling no Instagram.

    Chris Smalling publicação
    Fonte: Instagram Chris Smalling

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.