Dany Mota: «Desde o primeiro dia em que estou aqui, está a ser um sonho»

    Dany Mota esteve presente na Cidade do Futebol. Portugal vai enfrentar a Eslovénia na terça-feira, num jogo com carácter particular.

    Dany Mota, estreante em convocatórias da Seleção Nacional, abordou os seus primeiros dias na Cidade do Futebol:

    «Têm sido dias magníficos. Desde o primeiro dia em que estou aqui, está a ser um sonho. Estou desfrutar e a trabalhar para ser mais um para o próximo jogo».

    O jogador admitiu estar impressionado:

    «Muita coisa impressionou-me aqui, mas sobretudo os jogadores e o staff. São pessoas excelentes. Foi a coisa que mais me impressionou. Vou dar o meu melhor para mostrar ao mister e jogadores que podem contar comigo».

    O atleta falou da sua versatilidade na frente de ataque:

    «Posso jogar em várias posições e posso ajudar o grupo e o mister. Pode ser essa coisa diferente que me pode ajudar aqui. Acho que é por aí. O mister quer ver as minhas qualidade e o que posso acrescentar ao grupo. Estou disposto a dar o meu melhor. Daqui, até terça-feira, vou demonstrar o meu melhor».

    Dany Mota afirmou que está impressionado com o grupo de trabalho:

    «É um grupo extraordinário. Com o Rafael Leão tenho tido mais proximidade, mas estamos bem e é um excelente grupo. Dou-me bem com todos e foram todos top comigo. Sou o Dany Mota e o Cristiano Ronaldo é o Cristiano. Cristiano é um ídolo para todos».

    Dany Mota deixou elogios a Cristiano Ronaldo:

    «Chamada? Foi emocionante. Encontrei há pouco o Cristiano, muito contente por revê-lo. É sempre bom ver o Cristiano e os restantes, estou muito feliz por estar aqui».

    O jogador do Monza falou do caso de Jota Silva:

    «Acho que o Jota Silva, como todos sabem, fez um percurso excelente. Começou baixo e estar aqui é um sonho para ele. É um exemplo para todos nós e para todos os que nunca cá estiveram. É claramente uma carreira que se deve ter em vista porque fez o que devia fazer para estar aqui. Eu? Também me considero. Como sabem, não nasci em Portugal, saí jovem do Luxemburgo para Itália e espero também ser um exemplo para todos os jogadores».

    Dany Mota assumiu que qualquer jogador pode chegar à seleção se trabalhar para isso:

    «Por eu estar aqui e jogar no Monza, é sinal do bom trabalho. Todos os jogadores de outras equipas não devem desistir e continuar a trabalhar. A única coisa que tenho para dizer é continuar a trabalhar porque as coisas aparecem com naturalidade».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares