David Carmo ‘despromovido’ à equipa B do FC Porto

    David Carmo vai passar a integrar a equipa B do FC Porto. a decisão foi tomada durante esta quarta-feira, pela falta de empenho nos treinos.

    David Carmo foi relegado para a equipa B do FC Porto. A informação está a ser avançado pelo jornal O Jogo que garante que esta despromoção se deve ao comportamento do defesa central nos treinos. Os dragões desejam que os seus atletas entreguem tudo durante a semana, além de seguir uma série de normas, algo que segundo a fonte de informação não aconteceu.

    O português está no FC Porto desde 2022/23, mas nunca se conseguiu assumir, apesar do elevado preço: 20 milhões de euros, oriundo do SC Braga. Conta com 24 anos e estará integrado na turma de António Folha. Os azuis e brancos contam na equipa A com Pepe, Fábio Cardoso e Zé Pedro (Iván Marcano está lesionado).

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares